Hora da verdade! Meta para 2019?

Ano passado criei um post com informações inúteis para vocês, 
como se eu escrevesse algo útil aqui
Esse post aqui X

Falei sobre séries de posts aqui no blog e vou ignorar essa parte que não foi realizada.
Falei também sobre uma meta de posts, a intenção era bater um record pessoal de postagens.

~Aquela que não consegue melhorar a qualidade e joga uma surra de textos aleatórios no blog.~

Fiz essa lista na época:

..............ANO.............N° de posts........
2013.................67
2014.................21
2015.................32
2016...................5
2017.................20

E cheguei a conclusão de que para bater o recorde de 67 posts anuais eu deveria publicar pelo menos 70 posts.
Também me perguntei duas coisas, o que aconteceu em dezembro de 2013?
E o que eu fiz em 2016 que só publiquei 5 posts?
Acho que vou ver esses posts e talvez faça um comentando posts.

Enfim, a hora da verdade!
Momento em que quem não tem paciência fica louco ou fecha o blog,
Não! Fica aí!
Então, meta 70 posts.
84 posts publicados com sucesso!
Valeu, obrigada!

Meta 2019 pelo menos um terço do ano com posts.
122 posts em 365
Fighting!
Eu confio em você Izzy!
Também se eu não confiar em mim só a dona Lilly e o papitow.

E nesse meio tempo, enquanto escrevia esse post, eu plagiei a mim mesma, publiquei mais um capítulo de Natalie, liberei outra vez o post ignorado, atualizei o insta, cantei com a Becky G (pelo spotify mesmo), anotei a ideia daquele post, bebi um litro de água e percebi que está na hora de mudar o layout do blog outra vez.

Acho que é isso por hoje!
Até amanhã com mais um episódio de 
Fui!

Comentários