O pesadelo do ano novo! ❤

Todas as vezes que eu passo pelo ano novo me sinto inspirada. Quero produzir mais e fazer coisas novas.
Em novembro e dezembro eu planejo o que que vou fazer em janeiro e fevereiro. Até que chega janeiro e a animação diminui um pouco, em fevereiro eu já esqueci o que queria fazer e só existo.


Durante o resto do ano a produtividade fica por conta da fé, fé de que um dia vou me animar a concluir os projetos que comecei lá em novembro.
Mas, meus caros leitores, como disse a brilhante Beta, minha prima:
"Quando você toma consciência da coisa, você passa a controlar essa coisa."

Então esse ano me dispus a publicar mais posts do que qualquer outro ano de existência deste bloguito.

Para isso fui fazer uma pesquisa.
O blog existe desde 2013, comecei a fazer a infame e aclamada listinha:
..............ANO.............N° de posts........
2013.................67
2014.................21
2015.................32
2016.................5
2017.................20

2013, 67 publicações.
Meta atual 2018, 70 publicações.
Agora o continha do x que eu tanto amo.

70-34=x
12-4=y
x/y=número mínimo de posts dos próximos meses.
x=36 y=8
4.5 ou +ou-5. 

Eu viajei muito nesse post?
Acho que sim.
O importante é lembrar o motivo que me levou a criar o blog.
Que foi basicamente...
Não tem ninguém interessado no que tenho para falar, preciso de um lugar onde possa expressar o que é importante para mim, 
por mais bobo que isso possa parecer.
Como as minhas playlists ou a conta de quantos posts preciso para bater essa meta pessoal.

Já que esse post é sobre posts,
estou pensando em fazer duas séries aqui no blog, 
clube do livro e estudando.

O estudando seria basicamente eu fazendo o que faço de melhor, mergulhando na internet em busca de conhecimento útil ou inútil aleatório.
Melhor nome de série da vida!
Mergulhando na Internet em Busca de Conhecimento Útil ou Inútil Aleatório.
~MIBCUIA~

Inspirado no APEI do Felipe?
Talvez, mas que tipo de coruja eu seria se não me deixasse inspirar por ele?

E o Club do Livro IZZY
~CLIZZY~
Que seria basicamente dois posts por mês,
um escolhendo um livro no inicio do mês e o outro falando sobre o livro no final do mês.
Aí, é claro! Se quiserem me acompanhar nessa leitura.

Atualmente tenho três livros na minha estante.

- O Diário da Princesa
( Meg Cabot )

- O Diário de Bridget Jones
( Helen Fielding )

- De volta aos quinze
( Bruna Vieira )

Vote em qual livro devo ler:
https://strawpoll.com/fypezpzbhttps://strawpoll.com/fypezpzb

 E enquanto escrevia esse post eu revivi o meu tumblr, terminei o penúltimo capítulo de VGiordano, atualizei meu status na vida de "Oi?" para "Olá?" e tive uma conversa estranha sobre coisas aleatórias com o meu irmão.

( ❤ )

É isso por hoje!
Próximo até o Post!
!iuF

( ❤ )

Comentários