Já jogaram monte a sua frase? Versão Youtube '-'

Esses dias tem sido todos iguais.
Não lembro de ter ficado bem nesse inverno,
que está só começando. ;-;
Como já falei antes, não faço ideia de quantas vezes fiquei resfriada esse mês.

E o que eu estou fazendo agora?
Estou escrevendo uma história, escutando música e escrevendo esse post.

Essa história é sobre uma garota chamada Lucy,
ela está voltando para o primeiro ano no colégio onde todos os velhos amigos da cidade estão, depois de passar dois anos em um colégio interno em outra cidade.
Acontece que tudo está diferente, o melhor amigo dela está estranho, os outros amigos nem se lembram dela.
Além disso tem um mistério que envolve essa garota, ninguém na cidade sabia com que o pai dela trabalhava, mas todo mundo criou uma teoria depois que ele morreu enquanto trabalhava em outro país.

Não sei o que gosto mais se é criar a história ou fazer um resumo sobre ela. Acabo me empolgando. '-'

Andei revendo as minhas histórias e descobri uma coisa, eu tenho que escrever mais. Eu passei por muitos processos que modificaram o jeito como eu escrevo. Agora tenho que reescrever muita coisa.

Principalmente as fanfics que escrevo no Kpop Amino, me ajudaram a treinar a escrita.
Escrevo praticamente todos os dias, lá tem mais posts do que esse blog.
Aqui tem 209 posts publicados 210 com esse e 12 rascunhos de posts em construção.
São 766 posts publicados lá.
Não são todos blogs, tem MV's e enquetes lá também.
E tem jogos screenshots e monte a sua frase.

Amo esses posts onde abro o blog e começo a escrever tudo o que vem na minha cabeça. Sempre encontro ideias nesses posts.

Vou fazer um monte a sua frase aqui agora: 
Versão Youtube 
Pode ser?
Vocês sabem que eu assisto de tudo no youtube, não?
Desde compilados de Kpop até gameplay de minecraft.

Monte a sua frase
Versão Youtube

Escolha o dia do seu aniversário:
1 - Malena
2 - Mi
3 - Lugin
4 - Felipe
5 - Camila
6 - Niina
7 - Bianca
8 - Viniccius
9 - Davi
10 - Forever
11 - Monerk
12 - Damiani
13 - Chris
14 - T3ddy
15 - Mauro
16 - Flávia
17 - Drika
18 - Kim
19 - Rato Borrachudo
20 - Leon
21 - Nilce
22 - Feromonas
23 - Japa
24 - Dara
25 - Midori
26 - Iago
27 - iBugou
28 - Haru
29 - Satty
30 - Lu
31 - Edu

Escolha o mês do seu aniversário:

1 - Me levou para o Youtube Space
2 - Gravou um vídeo comigo
3 - Me fez construir no Minecraft
4 - Me fez reagir a Kpop
5 - Tirou uma foto comigo na BGS
6 - Me deu um kitkat no aeroporto
7 - Pediu para usar o meu celular
8 - Me levou para a Disney
9 - Me ensinou uma coreografia de Kpop
10 - Me maquiou
11 - Montou o meu look
12 - Me trollou


A cor da sua roupa agora:

Branco - Porque ele(a) quis
Azul - Porque ele(a) ama kitkat
Rosa - Porque ele(a) odeia insetos
Amarelo - Porque ele(a) só joga minecraft
Roxo - Porque ele(a) tem muitas maquiagens
Verde - Porque ele(a) dorme cedo
Preto - Porque ele(a) estava dormindo
Outra - Porque ele(a) queria ser engraçado

Minha frase: Haru gravou um vídeo comigo porque ela estava dormindo. 
Entenderam como funciona?
Pois é!
Sim, a missão do kpopper nessa vida é se iludir.

Enfim, por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

Comentários