Alguns anos...

    Levo alguns anos me dedicando a escrever minhas histórias e parece que nunca chego no final delas. Essa confusão é falta de planejamento e organização também.

    Em partes, não temos uma vida independente e sempre acontece algo que demanda da nossa atenção. Em outros momentos estou presa em mim mesma e não consigo concluir meus próprios pensamentos.

    Em meio ao caos que essa vida se tornou, Deus é o único que sempre esteve comigo nos meus momentos mais solitários. Minha família também tem sido suporte importante nesses momentos.

    Queria tanto que tudo fosse distinto, diferente. Minhas histórias me levam para outros mundos. E escrever, é o único que consigo fazer. Por isso estou reativando esse blog.

    Ao ler minhas primeiras histórias e as mais recentes dá para ver como minha cabeça mudou em relação a escrita.

    Esse blog vai funcionar como registro publico das minhas histórias e dos diversos universos que coexistem dentro da minha cabeça.

    Voltei!

    Isabela de Carvalho

Comentários