Cheguei nos 30! Dois meses atrás...


   Nada demais, só mais dor nas costas no final do dia e mais fios brancos na cabeça.

   Todos os anos eu faço uma pausa do blog, algumas dessas pausas duraram mais do que um tempinho, dias que viraram semanas e meses. A última pausa foi logo após a morte da Mel. Veio a quarentena e tudo o que ela trouxe. Essa pausa se tornou a mais longa, acho, não tenho certeza.

   Uma coisa nunca muda, todas as vezes que volto eu mudo o layout do blog. Eu mudei, então o blog tem que mudar comigo. Porque esse diário se tornou minha caixinha de segurança onde eu grito tudo o que não consigo na vida. Tudo o que não grito, não falo e coisas que nem sequer sussurro para ninguém.

  O que é engraçado, porque algumas pessoas que conheço já encontraram esse blog. Enfim a hipocrisia.

  Estou aqui mudando as coisas no blog e ouvindo música, minha playlist Type 3.0. Enquanto escrevo esse post já parei até para lavar a louça. Eu tenho que dizer isso, minha vida mudou tanto nessa quarentena.

  Ao mesmo tempo não saí do lugar, porque estamos de quarentena. Eu me mudei duas vezes ano passado e agora outra vez. Mas para lugares que eu já conheço. Fui da casa da minha mãe para a da minha avó, depois de volta para a casa dos meus pais e agora de volta para a minha avó.

  Tem tanta coisa acontecendo e minha cabeça fica tão longe de mim que é fácil me perder nos meus pensamentos e...


  Momento de homenagem para a caixinha na barra lateral que teve que nos deixar. Aquela que tinha um trecho de:

Spring - BTS

"Você sabe disso tudo.
Você é meu melhor amigo!
As manhãs virão novamente!
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode durar para sempre..."

      

    Saiu porque o novo template do blog deixou esses tipo de caixa de texto estranha. Vai ficar só um texto lá. Texto que escrevi e que será como um easter egg escondido. Se você não está lendo esse post... Não sei porque estou escrevendo algo direcionado para alguém que não vai ler isso.

  Ok, oficialmente tudo novo. Tudo pronto. Algumas correções aqui e ali e lá vamos nós outra vez.

Comentários