301 motivos para ler esse blog.

  1. Tem umas histórias interessantes aqui.
  2. Tem ums textos aleatórios.
  3. Tem uns poeminhas meio bestas.
  4. Tem indiretas que ninguém nunca vai receber.
  5. Tem uns textos bem loucos.
  6. Tem um layout novo, quase novo...
  7. Tem uma escritora doidinha.
  8. Tem uma autora que viaja nas histórias que escreve.
  9. Estamos de quarentena, talvez seja um bom passatempo.
  10. Estou tentando pensar em motivos reais.
  11. Eu sou legal. Falar isso me torna estranha?
  12. Eu criei mais de 100 personagens.
  13. Vai te fazer bem saber que tem alguém mais trouxa que você no mundo.
  14. .
  15. Algumas vezes eu escrevo coisas interessantes.
  16. Outras eu simplesmente escrevo qualquer coisa.
    Não tem tantos motivos assim...

    Assistam esse MV aqui enquanto penso em mais motivos...



Problema resolvido?

Até o próximo post!
Fui!

Comentários