300 POSTS - Post especial número 300!



 Se publicasse um post por dia teria ultrapassado essa marca no primeiro ano de blog. Mas aqui estamos nós, nove anos de blog e ultrapassamos 300 posts hoje.

 É muito louco pensar que tanto tempo se passou e teoricamente eu sou a mesma pessoa. Mas ao mesmo tempo já fui tantas pessoas diferentes e o blog acompanhou um pouco disso.

  Atualmente estou a afim de fazer umas pesquisas e trazer o resumo disso aqui para o blog. Quero publicar umas cartas como sendo de um personagem para outro. Umas coisas aleatórias como a Naty Maldonado mandando uma mensagem para a Valen Giordano.

  Quero focar mais aqui porque na vida não tem nada de legal acontecendo e só Deus sabe quando vou conseguir sair de casa normalmente.

  Sabe do que sinto falta? Das calls enquanto a gente jogava. Era tão bom ser trouxa com outros trouxas como eu. Agora só coloco música enquanto jogo e escuto uns absurdos quando só queria me divertir.

  Quando estou de tranquila eu acabo rindo dos nervosinhos que ficam surtando, mas no dia que já cheguei ali procurando me acalmar e encontro uns nervosinhos falando besteira, dá vontade até de desinstalar o jogo.

  Blog, 300?

  Para dizer que vamos ultrapassar o número 300 hoje teoricamente eu tenho que publicar o 301 hoje também?

  Espera! Vou resolver esse problema...

Comentários