Bom dia!


   Aquela que nunca voltou. Ou seria aquela que nunca se foi?

  Sinto falta de escrever no blog. Tenho me concentrado muito em não surtar nessa quarentena. No meio de doramas, netflix, youtube e tiktoks. Sim, tiktok. Tenho passado mais tempo no tiktok do que no instagram.

  Eu continuo escrevendo minhas histórias. Atualmente estou começando o segundo livro da Natalie. Começa exatamente depois do final do anterior. Por isso li outra vez o primeiro livro e fiz isso em dois dias.

  Minha visão sobre muitas coisas tem mudado. Principalmente quero colocar algumas coisas que eu acredito dentro dos meus livros. Parece que toda vez que leio algo meu, vejo algumas coisas que eu preciso melhorar.

  Quero trabalhar nos personagens para que eles não sejam rasos. Para que eles sejam reais o suficiente para gerarem... Acho engajamento é uma boa palavra para resumir o que eu quero. Aqueles personagens que você consegue se apaixonar, que facilmente poderia ser seu melhor amigo, que faz com que você sinta alguma coisa seja boa ou ruim. Quero isso nos meus livros.

  Talvez um dia consiga transformar essas histórias em algo além de livros. Seria tão extraordinário conseguir isso. 

  ~ Sempre viajando...

  Talvez nunca tenha conseguido achar um meio termo entre as coisas que vocês se interessam em ler e as coisas que eu quero escrever. O blog nunca teve muitos acessos nesses sete anos. Não consegui gerar engajamento. Ainda assim seria interessante olhar para trás um dia e ter o registro de como eu era quando tudo não passava de um sonho.

 ~ Viajando mais um pouco.

Enfim, acho que isso é tudo por hoje. Até o próximo post. Fui!




  

Comentários