Oi sumida!


Faço planos, mas nunca os sigo, sou como uma pirata que começou a fazer um mapa mas nunca colocou o "x" em parte alguma. E o tesouro?
Se até o mapa está incompleto...

Acredito que faz tempo que não nos vemos, faz tempo que não venho com meus papos loucos que não tem sentido para você, mas para mim
é claramente um papo louco sem sentido, também.

 Como tem passado?
 Sabe, era uma boa hora para me mandar notícias daí do outro lado. Talvez uma coisa para me trazer mais esperança. Ou podemos orar, eu por você e você por mim.

Tenho feito algumas coisas para tentar me manter bem, escrever, jogar, ouvir música, assistir filmes, doramas e uma ou outra novela que assisti quando era mais nova.

Muitas coisas aconteceram nos últimos seis meses, desde o meu aniversário, a partida da Melzinha, a mudança. A quarentena, coisas que não conseguiria explicar nem se tentasse e a volta para casa.

No meio de tudo isso descobri um par de coisas sobre minha família e outro par de coisas sobre mim.
Descobri que sou impulsiva, apesar de ser boa de lógica para algumas coisas, quando estou no meio do caos eu surto legal.
Depois o meu corpo sempre fica mal por causa do nervosismo.

Além disso essas coisas todas da tv, internet e devo confessar que o fato de ter treinado minha cabeça para criar histórias tem me deixado paranoica. Acabei criando teorias sobre tantas coisas que no final eu criei a teoria que a criação de teorias da conspiração seria a grande responsável pelo fim da humidade.

Queria voltar a escrever com frequência para o blog, usar minha habilidade de criar histórias para o bem.
Não tenho nada preparado, a não ser umas tags.
Veremos o que conseguirei fazer, já que cada novo dia traz uma novidade.

Bom, isso é tudo!
Até o próximo post!
Fui!

Falta uma frase?
Ah sim....
Espero que tenham gostado?
Era isso? Vou ter que reler meus posts antigos para lembrar.

<3

Comentários