VGIORDANO Season 2 #EP017👢

Théo acordou e viu um rosto conhecido.
- Valentina?
- Você desmaiou.
- É você? - Théo ficou agitado.
- Fica calmo! Precisa de descanso.
- Valen... - Ele abraçou  o travesseiro e voltou a dormir.
Victória mediu a temperatura que estava diminuindo aos poucos.
Bianca veio e ela foi dormir.
Antes do dia amanhecer a Bianca veio até o  quarto dela.
- Vick! Ele está piorando! Está chamando pela tal Valentina.
- Bianca, o que eu faço?
- Melhor eu acordar a mãe dele.
- E se eu...
- Não! Nem pense nisso! Vou chamar o Mateo e vamos acordar a mãe dele, para levar o Theodoro para a clínica.
- Eu não vou conseguir ficar aqui depois de tudo. - Vick pulou da cama e foi se vestir.


Théo acordou no hospital com a mãe dele conversando com a enfermeira e alguém segurando a mão dele.
- Ele acordou. - Vick avisou.
A enfermeira se aproximou e Esperanza colocou a mão no ombro dela.
- Eu te falei que ele é forte.
Vick sorriu para ela e continuou segurando a mão dele.
- O que aconteceu?
- Você desmaiou no meu quarto.
- Quanto tempo eu dormi?
- Cinco anos. - Esperanza brincou.
- O que?
- Umas dezesseis horas. - Vick tranquilizou ele.
O sorriso dela o acalmou. Esperanza encheu o médico com perguntas e Victória traduziu tudo o que ela não entendeu ou não conseguiu falar claramente.
Théo estava bem, tudo o que ele teve foi causado por um forte estresse. Precisava descansar e parar de se preocupar.
Eles voltaram para casa e Vick estava lá o tempo todo. Théo ficou quieto e Esperanza perguntou várias vezes sobre o que o médico falou. Era como se quisesse deixar alguma coisa clara para o filho.
Mateo levou o Théo até o quarto. Bianca foi dormir e Mateo também.
- Sabe. - Vick se aproximou e colocou água no copo do lado da cama. - Você parece ter passado por muitas coisas ultimamente.
- A noiva dele o trocou por outro. - Esperanza interferiu.
- Foi essa tal Valentina que você tanto chamou?
- Não, a Valen, não é minha namorada. Nem cheguei a ter tempo de me declarar. - Théo pegou o copo de água e tomou a vitamina que o médico receitou.
O olhar dele para a mãe era cheio de raiva e rancor.
- Esperanza, deve estar cansada, por que não vai descansar, acho que o papai tinha planos de te levar para conhecer a empresa hoje.
A mulher lançou um olhar para o filho e saiu do quarto.
- Eu quero que descanse e não se preocupe com nada agora. Só pensa no fato de que eu fiquei segurando a sua mão por muito tempo desde que desmaiou e tudo o que você fez foi me chamar pelo nome de outra garota. 
- Acabamos de nos conhecer, porque se preocupou tanto comigo?
- Meu pai também tem planos para mim, ele exige muito de todos nós. Bom, isso tem mudado depois que o Vitto nasceu. Mesmo assim eu achei que talvez você estivesse passando pelo mesmo que eu quando decidi o que faria da minha vida.
- É algo assim.
- Bom, eu vou ver se consigo dormir um pouco antes da aula.
- Vick!
- Oi?
- Não conta para ninguém sobre aquela conversa mais cedo no seu quarto.
Ela sorriu e concordou com a cabeça antes de sair pela porta e atravessar o corredor até o quarto dela. Tirou o casaco e se jogou na cama.
Théo lembrou de quando acordou de madrugada.
- Valen?
- Você gosta mesmo dela?
- Valen...
- Talvez essa garota esteja longe daqui. Só quero que você...
Théo não conseguia lembrar direito o que ela tinha falado.

- Só quero que você siga em frente e esqueça o passado. - Vick suspirou, abraçou o travesseiro e não demorou nada para pegar no sono.

Comentários