VGIORDANO Season 2 #EP016👢

Depois do almoço todos foram à sala para conversar.
- Podemos sair amanhã e você me mostra a cidade. - Théo falou olhando para Vick.
- Ela não pode, está muito ocupada. - Gisele interrompeu. - Mas se quiser, eu saio com você.
- Ocupada? - Ele repetiu olhando para Vick ainda.
- Estou fazendo moda.
- A Gisele não faz o curso com você? Como você está ocupada e ela não?
- Eu... Estou trabalhando com o meu pai. - Vick falou a primeira coisa que passou pela cabeça dela.
- Vick vai lançar uma coleção com o papai. Uma linha mais jovem e moderna. - Bianca tentou ajudar.
Gisele lançou um olhar estranho para Victória.
- Se quiser posso te levar para sair. - Miguel se ofereceu. - Eu e meu amigo Gabriel ainda estamos de férias.
Théo concordou em sair com Miguel. Algumas pessoas entraram na sala. 
Finalmente todos estavam ali, Victor, Anna e Vitto tinham acabado de voltar do médico. Esperanza ficou olhando para eles e para Victória.
- Como foi? - Vittorio perguntou ao casal.
- Ele está crescendo bem rápido, o senhor já sabe que devemos ser cuidadosos por causa do inverno. Mas o pediatra disse que ele está saudável.
- Vou pedir que coloquem a mesa para vocês.
- O Vitto está com sono. - Anna falou pegando a bolsa do bebê com o marido.
- Eu cuido dele. - Vick levantou e pegou a bolsa e depois o bebê com muito cuidado. - Fiquem e conheçam os convidados. - Saiu da sala levando o Vitto.
- Esperanza Franco e seu filho Theodoro Franco, esses são Victor e Anna, meu filho e minha nora. - Vittorio levantou do sofá e foi até o filho. - Meu orgulho está cuidando da empresa faz tanto tempo que se um dia alguma coisa acontecer comigo ele conseguirá levar tudo como se fosse eu.
- É ótimo conhecer a nossa futura sócia, finalmente pessoalmente. - Victor estendeu a mão para a Esperanza.
Ela se levantou e apertou a mão dele. Com um sorriso ela disse enquanto ainda segurava a mão dele.
- Parece que meu filho e sua irmã mais nova estão se dando bem.
- A Victória é nova, mas já está na idade de tomar as próprias decisões assim como seu filho. - Victor devolveu o sorriso e voltou para o lado da esposa.
- Vamos para a mesa se não se importam.
Bianca acompanhou Esperanza para o quarto dela e Mateo, Vittorio e Angelina voltaram para empresa. Estavam procurando agir normalmente, mesmo assim Vittorio aumentou a segurança da casa. 
Gisele e Miguel saíram para encontrar com o Gabriel. Os dois deram uma trégua até os convidados deixarem a casa.
Vitto finalmente pegou no sono profundo. Ele estava agitado, talvez porque Vick e todos da casa também estavam assim.
Saiu do quarto levando a babá eletrônica.
- Está perdido?
- Estava procurando você. Onde tem um pc que eu possa usar sem a minha mãe saber?
- Tem um no meu quarto. 
- Posso?
Vick atravessou o corredor e parou na última porta, do lado oposto ao quarto dele. Ela abriu a porta e fechou assim que ele entrou.
Ligou o notebook e digitou a senha.
Théo sentou na cadeira de frente para a escrivaninha dela. Entrou na conta dele e fez uma chamada de vídeo.
- Estamos em Milão. - Théo disse para o cara na tela.
- Felipa! É o Théo!
- Passa as informações que vocês tem.
Felipa sentou no lugar onde Johnny estava antes e começou a digitar o endereço e o número de telefone que Anna deixou com eles.
Vick ficou com o rosto tenso, era o número e o endereço do apartamento da Bianca. Pegou o celular e enviou uma mensagem para a irmã.
- Quem é a sua amiga? - Johnny sorriu olhando para ela.
- A garota com quem a minha mãe quer que eu case.
- Você foi muito idiota agora. - Felipa falou irritada.
- Victória Giordano e meu pai não quer que eu me case agora.
- Sério? - Johnny tirou a Felipa da cadeira e continuou conversando com Vick. - E quais são os seus planos?
- Lançar minha marca de roupas e viajar.
- Vittorio vive viajando. - Théo se virou para ela.
- Na maioria das vezes é a minha mãe ou a minha irmã que acompanham ele, quando eu vou geralmente fico sozinha no hotel.
- Seu pai se chama Vittorio e você tem uma irmã? - Johnny perguntou desconfiado.
- Théo? - Vick olhou perdida para ele.
- Também achei ela parecida com a Valentina.
- Quem é Valentina? É aquela que você disse que não era sua namorada?
- Ele disse isso? - Johnny começou a rir.
- É verdade, que eu me lembre quando ela teve oportunidade de escolher entre nós ela escolheu a família dela.
- Gostei dela. - Vick sorriu para Johnny. 
- Já eu gostei de você.  - Johnny respirou fundo e começou a digitar para Théo. - Cara você é mesmo muito idiota. Posso roubar sua noiva dessa vez?
- Vick, ele gostou de você.
- Onde você mora?
- Atualmente não tenho casa, estou morando na casa dos pais de um amigo, no Canadá.
- O que aconteceu?
- O Théo sabe melhor do que eu. Mas depois de toda aquela loucura a vida está voltando ao normal. O pai do meu amigo nos ajudou a entrar na universidade aqui e com trabalho duro vou conquistar tudo o que perdemos. Pelo menos agora temos paz.
- Cara, eu vou descansar um pouco acho que estou ficando doente com essa mudança de clima.
- No Canadá estava frio também. Vick, fica esperta com esse cara. Ele é mentiroso e muito idiota, algumas vezes, quase o tempo todo.
- Ele não é o primeiro cara que sorri para mim.
- É, estou sabendo!
- Ei! Vocês dois aí! - Felipa se aproximou da tela. - Que seja a Valentina ou qualquer outra? O que vocês estão fazendo? Quando a minha amiga souber dessa traição...
- Parece que a Valentina desapareceu, não? - Johnny sorriu para a tela. - Agora eu quero conhecer a Victória.
Théo desligou o notebook e sorriu para a Vick sem graça.
- Ficou chateado com seu amigo?
- Realmente não estou bem. - Théo levantou da cadeira e caiu no chão.
- Engraçado, pode levantar!
Théo continuou no chão. Vick abaixou e colocou a mão na testa dele. Febre, ele estava queimando de febre.

Comentários