VGIORDANO Season 2 #EP015👢

  Muitos dias se passaram. Valentina começou o curso como Vick Giordano. Gisele acabou se acostumando a ter a prima por perto. Ficava zoando o fato dela ser a tia dela e ser alguns meses mais nova.
  Miguel sempre aparecia por lá, as meninas do curso se aproximaram da Vick para saber como conquistar o sobrinho dela.
  Ela acabou se divertindo bastante com toda essa zoeira. Também estava apaixonada pelo Vittorio, o irmãozinho que Victor e Anna adotaram, era um recém nascido.
  Vitto, como Vick chamava ele, era o bebê mais fofo e mimado que já entrou naquela mansão. O quarto dele foi ela quem decorou. Todo mundo estava ocupado cuidando de tudo. Victor estava se esforçando muito para aprender o novo cargo.   Tinha momentos em família onde ele ficava quieto e dava para ver que ele estava pensando na empresa.
  Estava tudo acontecendo e Valen, quero dizer, Vick estava muito feliz de viver esse momento com toda a família Giordano se apoiando, apesar dos desentendimentos do passado.
  Tão feliz que até esqueceu que a Esperanza Franco estava vindo com o filho que aparentemente estava se preparando para assumir o lugar da mãe um dia.
  - Eles estão chegando.
  - Eles? - Vick olhou perdida para Bianca.
  - Os Franco! - Bianca se aproximou dela e ajeito o cabelo, verificou a maquiagem e abraçou a garota. - Lembra de quem você é, ok? Serão só alguns dias. O papai vai fazer de tudo para fechar isso logo.
  - E aqui minhas duas preciosas princesas. - Vittorio entrou na sala guiando a Esperanza e o Théo. - Minha filha e minha mais nova. Bianca e Victória.
  Esperanza sorriu para as duas e Théo ficou sério e encarando a Vick.
  - Filha, leva o jovem Theodoro para conhecer o quarto dele.
  - Eu e a Esperanza vamos falar de negócios no escritório.
  Vick levantou do sofá e parou de frente para os dois.
  - Sejam bem vindos! Se precisarem de qualquer coisa nos deixem saber. Eu e a Bianca preparamos seus quartos espero que aproveitem a estadia.
 - Estamos preparando uma mesa linda para vocês. - Bianca também se aproximou dos dois. - O almoço está quase pronto, não demorem muito.
  Vittorio seguiu para o escritório com a Esperanza, Bianca foi para a cozinha e Théo continuou parado olhando para ela.
  - Seu quarto é por aqui. - Vick começou a andar e voltou quando percebeu que ele estava no mesmo lugar. - Você está bem?
  - Você parece muito com alguém que eu conheço.
  - Sua namorada?
  - Não, eu não tenho namorada.
  - Interessante! - Ela sorriu e seguiu na direção da escada.
  - Quanto tempo faz que você mora nessa casa?
  - Toda a minha vida, eu literalmente nasci aqui. - Vick parou na frente de uma porta no final do corredor. - Esse é o seu quarto. - Disse enquanto abria a porta.
  - Esse lugar. - Theo viu a decoração de coisas de corrida e sorriu. - Como você sabia?
  - Sobre?
  - Eu amo carros velozes!
 - Meu amigo, Gabriel, me ajudou a decorar o quarto. Acabamos escolhendo de acordo com o gosto dele. Se quiser que eu mude alguma coisa aqui...
  - Está perfeito!
  - O quarto da sua mãe é o último desse corredor.
  - Quantas pessoas moram aqui?
  - Dez, eu e meus pais, Vittorio e Angelina. Minha irmã, Bianca, com o marido, Mateo e os filhos, Miguel e Gisele. Meu irmão mais velho com a esposa e o Vitto.
  - E como é o nome do seu irmão?
  - Victor e a esposa dele é a Anna. Bom, vou atrás de alguém para trazer suas malas e você pode descansar um pouco enquanto isso.
  - Vou com você pegar minhas malas.
 Vick sorriu para ele e voltou pelo mesmo caminho, desceu as escadas e foi até a entrada onde as malas estavam.
  Ela pediu para a empregada ajudar a levar as malas e Théo também levou algumas.
  - Pensei que vocês ficariam só por alguns dias.
 - A maioria das malas está vazia, a bru...Digo, minha mãe gosta de comprar roupas sempre que viaja.
  - Entendi. Precisa de mais alguma coisa?
  - Um remédio para dor de cabeça. Não consegui dormir o voo inteiro.
  Vick falou em italiano com a mulher e se virou para ele.
  - Melhor tomar um bom banho quente e vestir algo confortável. Depois do almoço você pode tirar a sesta. Vou trazer o remédio. - Vick seguiu com a empregada para o quarto da Esperanza onde deixou as malas ao lado da cama.

  No escritório...
  Vittorio revisava os documentos que ela trouxe.   Metade da empresa, era o que ela queria para levar a marca para o mundo todo.
  - Você está sendo muito ambiciosa!
 - Temos que ser ou não conseguimos nada verdadeiramente bom.
 - Que bom que você pensa assim. Acho que você não entendeu o que eu quero. Vender parte da empresa não está nos meus planos e meus filhos estão expandindo a empresa para outros países.
  - Então, o que eu estou fazendo aqui?
 - Minha proposta, leia com calma e pensa no assunto. Tem todo o tempo que precisar para tomar uma decisão. - Vittorio sorriu e saiu do escritório.
  Esperanza começou a ler o documento e não conseguiu evitar abrir um sorriso.

Comentários