VGIORDANO Season 2 #EP014👢


  As coisas estavam diferentes. Sentia que Gisele estava irritada com a presença dela. Miguel algumas vezes parecia só gostar dela por que ela irritava a irmã dele. Bianca estava mesmo querendo adotar ela. E Angelina queria que Valentina estudasse tranquila.
  Valen sabia que a hora que Vittorio chegasse.
  - O vovô chegou! - Gisele saiu correndo para a porta.
  Mateo e Bianca vieram para a sala preparados para enfrentar ele. Miguel veio como se estivesse ansioso para assistir o show. e Angelina sentou do lado da neta no sofá e segurou a mão dela.
  Vittorio entrou na sala seguido por Gisele.
  - Eu encontrei com o Victor. Ele e a sua mãe estava fugindo de uma situação. Não é assim que resolvemos as coisas nessa família. Daqui para frente vocês todos voltem para casa. Por questão de segurança e por outras questões, vamos ficar juntos até que essa situação toda seja resolvida.
  - Onde está o meu filho?
  - Vamos falar sobre isso em casa. Arrumem suas coisas. - Vittorio foi calmo e firme. 
  Todo mundo simplesmente fez o que ele disse.

  Os portões de ferro se abriram quando o carro do Vittorio se aproximou dele. O carro do Mateo estava lotado com as malas da Gisele. Ela foi de moto com o Miguel. E Valentina foi no carro junto da avó. Angelina não soltava a mão dela por nada.
  O quintal era enorme e a casa era cheia de varandas e escadas. Tinha árvores e flores formando um jardim que ela nunca viu antes em lugar nenhum.
  Angelina levou ela direto para a sala. A mulher ainda parecia cansada quando estava nervosa.
  - O que você vai fazer agora? - Angelina perguntou agitada.
 - Valentina daqui para frente é nossa filha. - Vittorio respondeu enquanto sentava na poltrona dele. - A senhora Franco está há muito tempo tentando fazer negócios comigo. Ela está vindo passar férias na nossa casa para fecharmos um contrato.
  - E você vai fazer negócios com essa mulher?
 - Nos meus termos, acredite, ser sócio dela vai nos dar a oportunidade de investigar tudo o que ela esconde e essa ideia de ajudar a polícia a achar provas contra ela me agrada. E muito! Nós, os Giordano, sempre defendemos a nossa família. Independente se concordam ou não com isso. Os documentos já estão e andamento.
  - O Victor jamais concordaria com isso! - Angelina levantou do sofá.
  - Já concordei! Farei qualquer coisa para defender a minha filha. - Victor e Anna entraram na sala.
 - Não é melhor apenas desconvidar essa mulher?
 - Não, Bianca. Ela está fugindo do país dela. Mas ninguém tem realmente provas para condenar essa mulher. Temos pouco tempo para preparar tudo.
  - Beleza, vai conseguir documentos, só que eu ainda tenho a minha cara. Ela vai saber que eu não sou filha de vocês.
  - Vamos mudar seu nome e aparência, Bianca?
  - Valen, isso nem chega a ser um problema. E no final das contas acredito que a influência dela na Itália seja o papai.
  - Se vamos fazer isso, faremos juntos. - Angelina encarou Gisele.  - Não adianta fazermos tudo e uma de nós fala toda a verdade.
  - Ninguém quer deixar de ser um Giordano, quer? - Vittorio olhou para a neta esperando uma resposta.
  - Faço o que vocês quiserem.
 - Temos alguns dias para nos ajustar. A primeira coisa é que a Valentina agora se chama Victória. Minha filha mais nova, Victória está estudando com a Gisele, minha neta e meu filho Victor trabalha na empresa da família desde sempre com a esposa dele Anna, filha do meu amigo Andrei Castro. Além disso, Victor e Anna tem um filho, o pequeno Vittorio, que acabou de nascer.
  Valentina olhou automaticamente para a barriga da mãe.
  - Temos um mês para resolver tudo. A última vez que nos falamos ela disse que estava indo para o Canadá resolver alguma coisa urgente.
  - Estávamos todos no Canadá com os pais do Bernardo. Ela ainda está atrás de você.
   - Quando eu fiz alguma coisa para atrapalhar essa mulher?
  - Filha, o menino dela se apaixonou por você e começou a lutar pelo que ele queria.
  - E daí? Eu não gosto dele desse jeito. E qual é o problema desses garotos?
  - É melhor começar. - Victor mudou de assunto.
  Cada um foi para um lado da casa e Valentina continuou no sofá.

Comentários