Um post escrito pela Google Assistente.

Ativei o microfone e estou pronta para o primeiro post falado em estado pelo Google assistente. e não era resultado, digitado. e isso! valeu, Google! Google não bota pontos então vamos ver como funciona. Beleza! ela também engole algumas palavras. ali ó era como isso funciona. Beleza! agora foi! eu acho que eu tenho que falar mais pausado e mais perto do microfone para ver se ela consegue! já tá tudo certinho! olhar essa menina tá indo lenta, hein! lenta não, tá indo bem até aqui.
olá! Esse aqui é mais um dos posts aleatórios desse blog. E como ele não é muito bom coerente ele vai ser bem curtinho. Valeu?

 esses dias eu tenho passado muito tempo olhando para o céu. eu percebi que em algumas tardes O céu fica degradê 2003 cores favoritas um azul roxo e rosa 2003 no casa das minhas três no caso não é casa é caso, no caso. 2003 das minhas três cores favoritas azul roxo e rosa Ok Google tá indo bem filha bora Em alguns momentos o céu tem ficado cinza intenso verdeado um cinza esverdeado se as palavras se repetem Você já sabe o que é meio que uma correção. tem momentos onde o céu fica um azul tão intenso que parece que você pode me olhar nele. É um azul tão intenso que você pode mergulhar nele. Às vezes as nuvens parecem como pincelada pinceladas espalhadas pelo cel pelo céu! e nesse momento tá no Inter sendo à noite sendo anoitecendo. e na minha janela tem uma nuvenzinha bem clarinha meio Azul meio azul bebê e o céu tá ficando cinza tá ficando azul mais um azul Meio Tom pastel não sei agora esse negócio de e-mail Tom é meio Tom meio tão é meio do Tom.
se eu começar a ler as coisas erradas que ele tá escrevendo. ela, não casou, a assistente Google. Será que ela o quê eu nem sei quem é tu na verdade então sei lá mano e-mail dele. difícil, né? Beleza! A Mel tá latindo no meu lado e esse post vai ser um dos mais aleatórios e bizarros deste blog mas ele vai ser postado imediatamente. para que eu me arrependa disso. bom se você viu esse post e depois voltou no blog e percebeu que ele não estava mais aqui, já sabe? né? Ele foi deletado.

 isso é tudo por hoje!
 eu espero que tenham gostado!
 até o próximo post!
 eu fui?
 e fui!

  PS.Eu voltei pontuando porque senão não daria para entender nada que foi escrito aqui.
Peças do PS eu não corrigi o que tava errado porque (ainda não são) a intenção era meio que brincar com a Google assistente se você pedir comando de voz no no blog que é interessante na verdade não no blog é no teclado inteligente do Google.

Comentários