Novos episódios de VGiordano? Travada com a história? Olá?

   Estou preparando novos episódios de VGiordano. A intenção é que Janeiro seja o mês da segunda temporada de VGiordano. Logo depois tem duas histórias, pode ser a segunda temporada de "As regras de como ser Geek." Ou, Delírios de Lizzie. Que seria transferido do outro blog para cá, só que com um final.
  Então não vou traçar nenhuma meta simplesmente vou fazer o que gosto, porque quanto mais escrevo mais quero escrever.

   Fiquei um pouco travada com VGiordano, ela estava na Itália com a família, mas por um tempo fiquei em dúvida de como progredir com a história.
   A dona Esperanza precisa ter alguma consequência pelo que aconteceu. Afinal foram atos criminosos, um atrás do outro. E também teria que fazer isso ser um processo prolongado para dar base para o resto da história. Além disso tinha a relação da família Giordano, como isso vai acontecer já que Victor, Anna e a filha Valentina estão sendo perseguidos por Esperanza?

   Pensei em duas alternativas:
   
   1 - Valentina ficaria sozinha em Milão, distante de alguns da família  e próxima de outros. Assim, tendo que lidar com tudo por conta própria, cresceria como pessoa e aos poucos mudaria a situação com a família.

   2 - A família Giordano enfrentaria a senhora Esperanza Franco, defenderia a Valentina. Afinal, independente de tudo o que aconteceu no passado, Victor, Anna e Valentina ainda eram Giordano e precisavam de ajuda.

  Que a família se junte para defender a Valen não exclui a parte de ter que lidar com novas dificuldades e crescer é inevitável. Ela estar sozinha de início também não exclui a aproximação com família e a união dos Giordano superando o passado.

  Bom, eu já decidi o caminho que vou seguir e já estou com dois episódios escritos. Nesse momento estou escrevendo o episódio 16.
Essa temporada deve ir até o capítulo 30 ou 50, depende de como vou levar as coisas daqui para frente.
  E se você que saber como vai seguir o rumo da história de Valentina Giordano, acompanha o blog.

Enfim, até o próximo post!
Fui!

Comentários