Natal 2019

Nesse ano nada saiu como eu planejei.
Até  mesmo o natal foi diferente do que eu esperava.
Desde desfalques de convidados na ceia até uma visita com um presentão surpresa.
Nada foi do jeito que eu pensei que seria.
Mas foi legal. Ainda assim foi divertido, abraçar minha família e dividir olhares de "ok, beleza" para as besteiras ditas na mesa. 
Os momentos onde fui testemunha do amor de terceiros, como quando meu avô agarrou minha avó num beijão para uma foto vestindo os presentes que ganharam. Ou quando o papito olhou para a dona Lilly como se fosse o lobo mau.
Presenciei também a agitação de uma garota prestes a conhecer a sogra dela. A felicidade de alguém dividindo um presente com outro alguém. A vovó com um sorrisão ao abrir o presente dela. E a dona Mel comendo cenoura crua felizona.
Enfim, mesmo inesperado o natal foi perfeito. Só precisava da família por perto para ficar feliz!
Espero que vocês tenham se divertido nesse natal e que, assim como eu, tenham aproveitado o tempo com suas famílias.

Feliz Natal!
Isabela de Carvalho

Comentários