VGIORDANO Season 2 #EP013👢


Valentina fechou a porta e se enfiou nas cobertas. Gisele enxergava ela como uma possível rival? Victor abriu mão do dinheiro da família anos antes e agora Valentina começava a entender a razão dessa decisão.

Vittorio voltaria em breve e aí Valentina teria a confirmação se era realmente um objeto que poderia ser enviada de volta para casa ou não.
Demorou muito até conseguir pegar no sono outra vez, acordou com a Gisele abrindo as cortinas do quarto e a luz do sol batendo bem no rosto dela.
- Acorda senhorita Giordano, temos um dia cheio pela frente.
Valentina abriu os olhos e sentou na cama sem entender quem ela era ou onde estava. Olhou para Gisele sorrindo para ela e a confusão mental foi passando.
- Desculpa, prefiro me virar sozinha.
O sorriso de Gisele se desfez rapidamente.
- Eu só queria ajudar.
- Nós temos um compromisso hoje. - Miguel apareceu na porta do quarto.
- Eu vou com vocês.
- Sinto muito crianças, a Valentina vem comigo dessa vez. - Bianca entrou no quarto e lançou um olhar estranho para Gisele. - Valentina é filha do meu querido irmão Victor. Querendo o senhor Vittorio ou não, ela é da nossa família. Se você quer alguma coisa do seu avô é melhor estudar, trabalhar e se esforçar para mostrar que você merece. Não se engane, ele viu você crescer, mas nunca entregaria a VGiordano nas mãos inexperientes de uma garotinha que poderia falir a empresa da noite para o dia.
Gisele saiu do quarto sem falar nada.
- Eu não quero nada que é de vocês, vou procurar um emprego e juro que vou...
- Filha, agora você é minha filha. Prometi para a sua mãe que cuidaria de você e enquanto estiver sob minha responsabilidade será tratada igual a Gisele e ao Miguel. Troca de roupa, nós realmente temos um dia agitado hoje. Temos muito para fazer em tão pouco tempo.
Bianca estava mesmo disposta a ajudar a sobrinha e conhecia muito bem o pai tanto quanto conhecia a filha. A segurança da Valentina estava acima de tudo e depois de saber tudo o que aconteceu com a tal senhora Franco, era a única coisa que importava no momento.

Comentários