VGIORDANO Season 2 #EP012👢


Gisele voltou para casa tão tarde que Valentina já estava dormindo. Miguel estava na sala esperando a irmã voltar. Ela entrou na ponta dos pés com as botas nas mãos.

- Precisamos conversar, mocinha!
- O que foi?
- Aquele episódio mais cedo na cafeteria...
- Nós vamos no show ela decidiu adiar a viagem dela no fim das contas.
- Estou falando da parte em que a Fran atacou a Valentina. As coisas que ela falou para mim quando vocês saíram, se ela disse aquilo para você.
- Seja direto, Miguel!
- A Valentina teve uma vida difícil no país dela, eu ouvi uma conversa da mamãe com a vovó. E tem uma coisa que a mamãe sempre falou do tio Victor, sobre como ele era um cara legal e sempre protegia ela. Não acredito que esse cara legal criaria alguém que não fosse igualmente legal e honesta.
- O que a Fran falou para você?
- Gisele, todo mundo sabe que você quer ser a presidente da empresa do vovô.
- Miguel, eu não sei onde você quer chegar com isso.
- Tenho certeza que a Valentina quer o lugar dela na família. Ela ter o lugar dela não significa você perder o seu.
- Acha mesmo que nada vai mudar por aqui agora que ela chegou?
- Você está sendo sincera com ela?
- Ela não é um objeto, diferente do que o vovô acha, a Valentina não pode ser devolvida para o tio Victor. E já que ela não vai para lugar nenhum eu prefiro ser amiga dela. Esse é o único jeito de receber o apoio dela no momento que eu precisar.
- Você está manipulando a Valentina?
- Ainda não, mas esse é o plano. E eu espero que você não fale nada disso para ninguém. Não quero ter que falar sobre algumas coisas que descobri sobre suas saídas do hotel na viagem.
Uma porta bateu no corredor. Eles trocaram olhares silenciosos e apreensivos. Alguém estava escutando a conversa deles?

Comentários