VGIORDANO Season 2 #EP011👢



Miguel parou a moto perto de uma praça. Ele foi andando e Valentina seguiu o primo, ficou sem ar com a vista daquele lugar, estava no meio da praça praticamente vazia se sentindo pequena perto de tudo o que a cercava. De um lado um dos prédios mais impressionantes era uma igreja.

- Vou buscar alguma coisa para comer. - Ele viu que ela estava completamente paralisada admirando a vista do lugar e entrou em um dos prédios.
Quando percebeu que Miguel não estava lá sentiu um arrepio na espinha. Um grupo de turistas com camisetas com um escrito que ela não conseguia identificar de onde era vieram na direção dela.
Valentina se viu cercada por centenas de pessoas em segundos, era flash de câmera estourando aqui e ali, as vozes se misturavam, o calor e alegria daqueles pessoas pisando naquele lugar pela primeira vez contagiou ela.
Miguel viu aquelas pessoas e não conseguiu enxergar a Valentina em lugar nenhum. Estava com um pacote com um lanche para viagem nas mãos.
Valentina foi engolida pela multidão e arrastada para dentro de uma galeria, o teto era de vidro, um vitral colorido e vibrante.
A multidão se dispersou, Valen ficou no meio do lugar olhando para o alto de boca aberta e com a respiração suspensa. Aquele lugar era de tirar o fôlego. Cinco caras pararam de discutir bem na frente dela. Eles olharam para ele e depois trocaram olhares.
- Are you ok? - Um deles falou.
- Estás bien? - O outro tentou em espanhol.
- Moça, está perdida?
- Sim. - Valentina tirou os olhos do teto e viu os cinco olhando para ela.
- Está hospedada em algum hotel?
- Estou com o meu primo, me perdi dele.
- Tem o número dele? - Um dos caras puxou o celular do bolso.
Valentina devia ter anotado o número do Miguel e da Gisele.
- Não, vocês sabem para que lado fica a praça que tem uma igreja enorme?
- Naquela direção. - Eles apontaram juntos.
- Obrigada! - Valentina sorriu e deixou eles para trás.
Ela tinha a sensação de ter visto aqueles caras em algum lugar. Foi andando na direção que eles indicaram e viu o Miguel no meio da praça no celular falando com alguém. Correu até ele.
- Esquece, acabei de achar. Não se preocupe, estou levando ela para casa agora mesmo.
- Acho que preciso anotar o seu número.
- Vai conseguir me ligar com um pedaço de papel? - Miguel estendeu o pacote com o lanche para ela e foi andando na direção do lugar onde a moto estava estacionada.
No caminho para casa Valentina viu de onde conhecia aqueles caras, os cartazes com o show deles estavam espalhados por todos os lados. Eles eram o grupo que Gisele e os amigos queriam ver o show.

Comentários