VGIORDANO Season 2 #EP009👢


Fran parou os olhos no casaco do Miguel que a Valentina usava e voltou a atenção para a revista na frente dela.
- O que foi? - Miguel puxou uma cadeira para Valen e pegou outra para ele na mesa ao lado.
- Eles adiaram o show da nossa banda para o próximo final de semana.
- Vocês tem uma banda?
- Não, queridinha!
- Nós temos uma banda favorita. - Miguel explicou. - E queremos ir ao show antes que a Fran vá estudar fora.
- Mas agora que o show foi adiado nós não poderemos ir juntos. - Gisele completou.
- E se vocês contassem a história de vocês? Talvez eles mudem de ideia outra vez.
- Claro, eles mudariam a data do show só por nossa causa.
Valentina ficou quieta depois da resposta e do olhar da Fran para ela. Aquele típico olhar, que a Thati lançou para ela tantas vezes, mistura de “quem você pensa que é” com “quem te convidou para a conversa”.
- Eu trouxe a Valentina para vocês levarem ela nas lojas que vocês conhecem melhor do que ninguém.
- Pode ser outro dia? - Gisele perguntou para a prima.
- Acontece que ela não trouxe roupa de frio.
- Como você vem para Milão nessa época do ano sem roupa de frio?
- Nunca estive aqui antes, estava tão focada em vir que esqueci de todo o resto.
- Qual é? O básico de uma viagem é pesquisar o clima do lugar para onde você está indo antes de preparar as malas.
- Fran, eu sei que você está chateada, mas não precisa falar assim com a Valentina.
- De que lado você está?
- Não existe lado você é minha melhor amiga e ela é minha prima. Mas se vai me fazer escolher, prefiro ir comprar roupas com a Valentina do que aturar seu showzinho de ciúmes.
- Showzinho?
- Vamos, Valentina! - Gisele levou a prima para fora da cafeteria.
- Você não devia ter feito isso, volta lá e fala com ela.
- Ela não pode tratar as pessoas assim.
- Não pode, mas você também não pode escolher entre nós duas. Eu vou para casa e você vai se resolver com a sua amiga.
- Mas você nem sabe o caminho.
- Eu cuido dela. - Miguel saiu da cafeteria.
- Tem certeza que não quer que eu vá com vocês no shopping?
- Nós podemos fazer isso outra hora, só não deixa ela viajar assim, achando que perdeu a melhor amiga dela.
Gisele abraçou a prima e voltou para o café.
Valentina sentiu saudade da Felipa. Nem era capaz de dizer se, depois de tudo o que aconteceu por culpa dela, a amiga estava bem.

Comentários