Editando o Layout do blog?


Sim outra vez, mais uma de milhares, editando tudo novamente. Da última vez queria deixar o blog mais clean.
Ficou ótimo! Estava feliz com o resultado de horas escolhendo as cores e fontes até que entrei hoje e vi o blog outra vez.
E pensando bem...
Enquanto isso percebo que agora o blog tem inscritos como no youtube ou quase isso.
Desde que o +Google ou Google Plus fechou as portinholas, os acessos do blog caíram pela metade.

Nós fomos teletransportados para a idade das inscrições por email.
Então, se você tem interesse em acompanhar a minha saga em busca de publicar meus livros, você pequeno guaxinim, criatura bebê, kpopper de plantão, amante de textos inúteis e admirador de histórias sem sentido em todo o sentido que a palavra sentido pode não ter e etc...
Se quiserem receber notificações em seus emails sobre novidades aqui do blog é só rolar a página de volta para o topo e inscrever-se.
Digitar seu email e voltar para mim todas as vezes que eu publicar algo novo no sentido parcial da palavra novo.

Sempre viajo escrevendo esses textos.
E ao som de músicas de dor de cotovelo em espanhol continuo testando novos temas para o blog.

Podemos viajar no tempo e rever todos os banners do blog.







Tudo pronto! Tema personalizado e layout editado com sucesso. Blog praticamente novo.
Agora só falta essa que vos escreve voltar a trabalhar no bloguito.
Conseguirei? 
Aguardem os próximos episódios...

Por hoje não é só isso,
Não para mim, mas vocês só vão ver o que aprontei amanhã.
Hasta mañana!

Comentários