Bom dia, amigos!

Os últimos meses tem sido uma correria aqui. Quase não tive tempo para escrever e todos os capítulos que tinha adiantado de VGiordano e da Lizzie se acabaram. Ou melhor foram publicados.

Finalmente estou saindo mais de casa e me envolvendo com projetos legais.
Tem tanta coisa na minha cabeça agora que preciso de um tempo criando para esvaziar um pouco a mente.

Ainda quero publicar aquele livro e como não tive resposta daquela editora, que não vou nomear, quero enviar o manuscrito para outra editora.
Uma coisa é certa, eu realmente quero isso e vou tentar todas as opções viáveis.

Agora, nesse exato momento estou atualizando os blogs e escrevendo Natalie 2. Também estou ouvindo música.
Minha playlist 
Natalie Maldonado Lado B
no Spotify para ser mais exata.

Também estou em guerra com a internet tentando fazer upload de um vídeo que preciso editar.
Eu edito vídeos faz algum tempo, cheguei a editar uns vídeos do canal Dois Bocós quando meu irmão começou a trabalhar fora.

Falando nisso, realmente sinto saudade de gravar gameplays. Pena que não tenho um PC bom para voltar a gravar. O PC que uso hoje é um positivo DualCore, que só abre o Minecraft até o 1.7.10, tudo o que veio depois disso crasha. ;-;

Dessa vez o vídeo é para um canal infantil no youtube que estou ajudando a produzir.
O que inclui mais roteiros, pesquisa e menos tempo para o blog.

Essas experiencias com roteiro de teatro, musical e vídeo de youtube estão sendo incríveis. Estou aprendendo muito com a minha mãe e com todo o processo de direção.
São pequenas produções, mas me fascinam e tem sido muito bom vivenciar tudo isso.

Enfim, vou continuar escrevendo e espero voltar com mais frequência daqui para frente.

É isso por hoje!
Até o próximo post!
Fui!

Comentários