VGIORDANO Season 2 #EP006 👢


Valentina estava no avião sentada do lado do Miguel e lembrando da reação da Gisele na frente do hotel.
- Você tem outra filha?

- Do que você está falando? Sua mãe é a única mulher da minha vida. Essa é sua prima, Valentina.
- O que ela faz aqui?
- A Valentina está indo para a Itália e vai morar na nossa casa agora.
Gisele sorriu para o pai e se virou e entrou no hotel.
- O que foi isso?
- Ela vai te ignorar até se acostumar com você. Ela fez a mesma coisa comigo quando cresceu e descobriu que ser minha irmã significava dividir tudo comigo.
- Desculpa, você deve estar exausta. Quer comer alguma coisa? - Mateo perguntou.
- Eu quero ligar para a minha mãe.
- Pai, eu levo a Valentina no o quarto, ela ligar para a tia e você vê aquela pizza que só tem aqui.
Valentina seguiu o primo levando a mala dela. Chegaram no quarto e a televisão estava ligada.
- Os responsáveis pelo incêndio da confecção ainda estão foragidos. A ligação anônima afirmando que Esmeralda Franco é a mandante do crime ainda está sendo analisada. A polícia tentou contato com a empresária mas ela deixou a cidade essa madrugada. A informação oficial é que ela tenho feito uma viagem de negócios. O que ninguém está falando é como será a vida de todas essas famílias agora que perderam sua única fonte de renda?
Valentina sentou no sofá ao lado de Gisele.
- Tudo bem?
- Meu pai está trabalhando nesse lugar. Tenho que falar com a minha mãe.
Miguel estendeu o celular para ela.
Tentou ligar. Chamava, chamava e dava ocupado. Miguel e Gisele estavam do lado dela. 
- Se aconteceu alguma coisa com o meu pai. - Valentina começou a chorar.
Miguel segurou a mão dela e Gisele abraçou a prima.
- Miguel, liga outra vez. - Gisele falou para o irmão. - Não chora, tenho certeza que seu pai está bem.
Ele pegou o celular, ligou e colocou no viva voz.
- Alô?
- Mãe, eu vi tudo na televisão, o papai está bem?
- Onde você está?
- É uma longa história, longa tipo uns cinco capítulos e meio. Mas eu encontrei com o meu tio Mateo e meus primos, Gisele e Miguel.
- Seu pai e eu estamos bem. Você vai com seu tio. Tudo bem? Nós vamos dar um jeito de sair da cidade. Não se preocupe.
- Passa seu número para ela? - Valentina estendeu o celular para Miguel.
Valentina não conseguia parar de chorar.
- Eles estão bem. Sua mãe falou que está tudo bem.
- Se alguma coisa acontecer com eles...
Gisele abraçou a Valentina outra vez.
- Tia, se precisar de qualquer coisa, seja o que for é só ligar para mim.
- Filho, aquela mulher é capaz de qualquer coisa, não deixa a Valentina sozinha.
- Não se preocupe ela está bem. E nós já estamos nos acostumamos com ela. - Miguel sorriu ao ver Gisele abraçando a prima e chorando junto com ela.

Comentários