Meus blogs? E Delírios de Lizzie?

Olá! Eu criei muitos blogs ao longo dos últimos dez anos e esse é o que durou mais tempo.
Blog onde eu contava as tretas que aconteceram entre eu e as minhas amigas. Teve um onde eu não dizia quem eu era e falava do meu crush supremo.
Depois comecei a criar histórias e personagens para essas histórias. Sim, nessa ordem, primeiro eu criava o que eu queria que acontecesse, depois eu criava os personagens para viver aquela história.


Esse blog que começou secreto e agora o blog Delírios de Lizzie versão 2.0.
A primeira versão de Delírios de Lizzie eram várias histórias com personagens com os nomes completando as letras do alfabeto. O primeiro delírio de Lizzie era Anne e o segundo Bernardine.

A segunda versão conta a história dela, o início da história e os delírios que não poderiam faltar.

Estou tentando publicar todos os dias aqui o VGiordano e lá um capítulo de Delírios de Lizzie.
O blog é escrito em primeira pessoa, é como se a Lizzie estivesse escrevendo a história dela.
Estava inspirada nos primeiros capítulos e acabei escrevendo uns versos.

💜

Nascemos aqui
Brincamos nessa rua.
Crescemos por aí.

Agora, ela está tão na tua.

💜

Dedo entrelaçado
Uma silenciosa promessa 
Seu rosto corado
Pode dizer que música é essa?

💜

O dia do sonho terminou
os olhares cheios de medo
o dia do pesadelo começou
de um lado o mar, do outro um rochedo

💜

Todas as pedras de gelo nos alvejam
juntos fomos em busca de abrigo
meus pés já nem fraquejam
Corri até encontrar o teu olhar amigo

💜

E isso é o que tenho feito ultimamente além de ver o novo MV do Jus2 o duo do Jaebum e do Yugyeom do Got7.



Por hoje é isso!
Post longo? Um pouco.
Até o próximo!
Fui!

Comentários