VGIORDANO Season 2 #EP005 👢



Bianca terminou de arrumar a casa, o quarto de hóspedes virou o quarto da Angelina e o quarto vazio virou o quarto da Valentina.  
Angelina pediu para ficar na casa da filha até se recuperar e Vittorio aceitou já que teria que fazer uma viagem de negócios.

Mateo estava vindo com Gisele, Miguel e Valentina. Ele disse que Gisele não gostou nada da ideia de ter mais uma garota na família. Bianca sabia que ela acabaria entendendo, afinal sempre falou do irmão e da sobrinha para os filhos. Assim como tinha certeza que Victor falou dela para a Valentina.
Todo ano ele ligava para ela, sempre de um telefone público e sempre na manhã de natal. Ele não queria que ela largasse tudo para ir atrás dele, Victor sempre falou que Angelina não suportaria ficar longe dos dois filhos.
O celular dela tocou e Bianca atendeu logo depois de ver o número desconhecido.
- Alô?
- Minha irmã! Eu preciso de um favor.
- Meu irmão, estava pensando em você.
- Tem uma pessoa ameaçando a minha família. Preciso que você receba a Valentina na sua casa.
- Victor, o que está acontecendo?
- Uma empresa está comprando todas as casa do nosso bairro, ano passado perdemos a nossa casa e esse ano eu perdi o meu emprego. Alguns dias atrás o lugar onde comecei a trabalhar explodiu e eu não sei onde tudo isso vai parar. Tenho que proteger a minha filha e não tenho como fazer isso aqui.
- Talvez esteja na hora de você voltar para casa.
- Acredite, enfrentar o velho Vittorio parece cada dia a melhor opção.
- Vem com a sua esposa, vou receber sua família na minha casa de braços abertos.
- A Anna recebeu uma ligação da Valentina e a menina já está indo. Vou conversar com a minha esposa primeiro. Desde que a Valentina esteja em segurança...
- Victor, se acontecer alguma coisa com vocês dois como acha que a menina vai ficar?
- Bianca, cuida da minha menina. Depois eu te ligo. - Victor desligou o telefone e olhou para a esposa no quarto arrumando as malas. - Você já se decidiu?
- Ela colocou fogo em um prédio, a confecção do bairro, acabou com o único sustento de várias famílias. Nossos vizinhos tiveram a casa invadida, não quero ficar para descobrir o que mais ela é capaz de fazer. E não vou arriscar que ela nos use para atingir a menina.
Victor abraçou a esposa e a ajudou a fazer as malas.

Comentários