VGIORDANO Season 2 #EP004 👢


Johnny estava bem atrás da Martina que seguia a Felipa e o Bernardo. Eles conseguiram escapar dos homens. Estavam no aeroporto indo encontrar os pais do Bernardo que também estavam indo para o Canadá.
Ele ficou paralisado olhando para a garota que passava pelo corredor do outro lado do vidro. Parecia Valentina, mas não poderia ser. A essa hora ela estaria no dormitório dela da universidade.
Valentina viu um homem com uma placa escrito o nome dela na saída do aeroporto.
Se aproximou dele.
- Valentina Giordano?
- Quem é você?
- Uma senhora me mandou buscar você.
Ela pensou logo na Angelina, avó dela.
Seguiu ele até a saída do aeroporto, ele abriu a porta de um carro. Valentina viu a Esperanza sentada no banco do carro e sorrindo para ela. O homem segurou o braço dela e tentou fazer a garota entrar no carro.
- Me solta! - Valentina gritou.
Outro homem segurou a mão dele.
- Acho que a menina não quer entrar no carro.
- Está tudo bem aqui? - O segurança do aeroporto se aproximou deles.
Ele soltou Valentina e entrou no carro.
O sorriso no rosto dela se transformou em uma expressão de tensão.
O carro foi embora e Valentina respirou fundo.
- Quem é você? - Perguntou para o homem que a ajudou.
- Mateo Giordano, o marido da Bianca, sua tia.
- Como você sabia que eu estava aqui?
- É uma longa história, você deve estar exausta. 
- Como você sabia que eu sou Valentina?
- Eu cresci com seu pai e sua tia, você é uma mistura dos dois quando tinham a sua idade. Quer que eu ligue para a Bianca? Ah! Sim... - Mateo estendeu para ela o passaporte dele. - Meu passaporte, meu nome e minha foto estão aí.
Valentina verificou o documento e sorriu para ele.
- Vamos para o hotel?
Ela concordou com a cabeça e o seguiu até um táxi.
Minutos depois...
Miguel voltou para o hotel com a Gisele. Mateo desceu do táxi com Valentina e viu os filhos olhando desconfiados para ele. Mateo pegou a mala dela e foi andando até os dois.
- Miguel, Gisele, essa é a Valentina Giordano.
- Pai? Você tem outra filha?

Comentários