VGIORDANO Season 2 #EP003 👢


Angelina acordou e olhou em volta tentando reconhecer o lugar onde estava.
- Onde estou?
- Mãe, a senhora está no hospital. - Bianca se aproximou dela.
- Onde está a minha neta?
- Mãe, a Gisele está no Brasil com o Miguel e o Mateo.
- Valentina, onde está a minha neta, sua sobrinha, filha do meu filho Victor? - Angelina começou a se alterar outra vez.
- Mãe, se acalma!
Vittorio levantou do sofá e se aproximou da esposa.
- Está me dizendo que você procurou o seu filho?
- Meu filho? Nosso único filho!
- Pai, agora não! - Bianca chamou a enfermeira.
- Meu único filho é o meu neto, Miguel Giordano.
- O senhor não se importa com a minha mãe?
- É minha esposa é claro que me importo!
- Então por que está discutindo com ela nesse estado?
Vittorio deixou o quarto do hospital e Angelina começou a chorar.
- Procura a menina, ela deve estar sozinha.
- Eu te prometo que vou dar um jeito nisso. Fica tranquila!
- Seu pai...
- Eu sou uma mulher adulta, ninguém vai me impedir de encontrar a Valentina. Eu vou proteger a menina!
A enfermeira deu um calmante para Angelina. Bianca deixou o pai cuidando dela depois de pedir para ele não discutir com ela.
Foi para o aeroporto e descobriu que a Valentina teve problemas com o visto e teve que voltar para o Brasil. Ligou para o marido, Mateo.
- Como estão as coisas? Sua mãe chegou bem?
- A Valentina veio para cá. Minha mãe estava com ela no voo e... Olha o que importa é que ela voltou para aí. Pode por favor...
- Eu vou levá-la de volta para casa. Acho que isso vai adiantar a nossa mudança. Imagino que seu pai não ficará nada feliz quando souber que a filha do Victor está na casa dele.
- Vou acelerar a mudança, ela ficará comigo, com a nossa família. Obrigada por entender e me apoiar.
- Victor sempre foi meu melhor amigo, vamos cuidar da Valentina como se fosse nossa filha.
Miguel impediu a Gisele de entrar na sala.
- O que foi? Com quem o papai está falando?
- Gisele, acho que seu reinado acabou. - Miguel começou a rir da irmã.
- O que? Como assim?
- Você vai descobrir logo.
- Pai! - Gisele entrou na sala fazendo cara de choro. - O Miguel está me irritando.
- Amore, você já está grandinha tem que aprender a resolver seus problemas com o seu irmão sozinha.
- Começou. - Miguel tossiu e sorriu para ela.
- Pai?
- Fiquem no hotel por hoje, está bem? O papai tem negócios para resolver e quando eu voltar vou trazer uma surpresa para vocês.
- O que vamos fazer?
- Gisele, tem a piscina, tem o restaurante do hotel, na pior das hipótese é só ficar no quarto e pedir alguma coisa.
- Parece um bom plano para mim. - Mateo beijou a testa da filha, pegou a carteira e o passaporte na mesa e saiu do quarto.
- Miguel, por que ele levou o passaporte?
- Para de palhaçada, garota! - Miguel pegou o telefone e ligou para a recepção. - Quero um táxi.
- Para onde você vai?
Miguel sorriu para a irmã.
- Estamos sozinhos em outro país com o cartão da vovó. O que acha que vou fazer?
- Vou com você!

Continua?

Comentários