As Regras de como ser Geek. Ep. #015 🎮



A aula hoje foi até que legal, a Jackie veio fazer dupla comigo, o Hiro e o Green ficaram conversando com a gente no horário vago e na hora do intervalo nos juntamos com a Misaki e a Helena. Elas estavam no terceiro ano.

- Não foi o Crash que decidiu te chamar para o clube. Todos nós vimos você sozinha e queríamos te trazer. - Hiro começou.
- Quando entramos aqui no colégio todos nós estávamos sozinhos. Cada um do grupo teve o seu momento Jennie. - Helena brincou. - Tirando a parte de ser odiada por tentar separar o casalzão.
- Então o clube que todo mundo quer entrar já foi o clube dos excluídos?
- Sim, até o Noah entrar no clube e apoiar o Crash. Naquele ano nós ganhamos um campeonato e no dia seguinte a direção decidiu apoiar mais o Crash Squad. - Jackie explicou.
- Noah? O amigo da minha irmã?
- Sim, ele mesmo. Eu te contei tudo isso porque o pessoal do colégio ainda está falando de você na internet e se você se sentir sozinha pode contar comigo, com o Crash Squad na verdade.
Eles concordaram e sorriram para mim. Era tão bom fazer parte desse grupo, queria poder fazer algo para retribuir o que eles estão fazendo por mim.
Depois da aula fomos para a sala do Crash Squad
- Onde o Crash está?
- Parece que ele teve problemas com a Violet e eles chamaram os pais dele. - Hiro explicou. - Talvez ele tenha que ir embora com os pais.
- Vamos para a casa dele? Ele não pode ir sem se despedir. - Jackie pegou a mochila e saiu da sala.
Todo mundo estava indo atrás dela. Hiro parou na porta e olhou para mim.
- Você não quer ir?
- O problema da Violet foi comigo, se eu aparecer lá agora não seria pior?
- Não, o pior seria você deixar o Crash sozinho. Você faz parte do Crash Squad agora, seu grupo está indo ajudar um amigo. O que você vai fazer, Jennie?
É a primeira vez que faço parte de um grupo, não estou mais sozinha e não posso deixar o Crash sozinho também. Peguei minha mochila e fui atrás dele. Só espero não piorar a situação. 
Chegamos na casa da Violet e o Crash veio para a varanda conversar sobre o que estava acontecendo.
- Meus pais querem comprar a casa outra vez. Seus pais estão aqui. E eu tenho uma coisa para você. - Crash falou olhando para mim e entrou em casa.
- Se eles vão comprar a casa, o que vai acontecer com a sua família?
- Não sei. - Respondi a Jackie e sentei no degrau da varanda. - Não queria me mudar outra vez.
Crash voltou com um gatinho que era igual a Luna só que em miniatura.
- No dia que fui pegar a Luna você olhou para os gatinhos com os olhos brilhando, apesar deles terem destruído o seu uniforme. Achei que talvez você quisesse um deles. Esse é o único que ainda não tem dono.
Peguei o gatinho e coloquei ele no meu colo. Ele se aconchegou e adormeceu.
Ouvi as vozes dos meus pais.
- Nós estávamos de mudança, a Cat decidiu ficar aqui por causa da faculdade e a Jennie? Como vamos falar para ela que precisamos mudar outra vez?
- Podemos deixar a Jennie escolher, se ela vem com a gente ou se fica aqui com a irmã dela.
Devolvi o gatinho para o Crash que estava sentado do meu lado e sai correndo. Não acredito que está acontecendo outra vez. Justo quando encontrei amigos, não quero ir, mas também não quero ficar longe dos meus pais. O que vou fazer?  A única coisa que sei que não quero falar com eles agora.

To be continued...

Comentários