As Regras de como ser Geek. Ep. #014 🎮


Estou no shopping com a Cat e não acredito que esses são os amigos dela.

- Jennie, aquele é o Noah, esse é o Crash, o Hiro e a Jackie.
- Vamos ver um filme? Ou ir para o karaokê? - Noah perguntou.
Crash e Jackie queriam ver o filme e nós escolhemos o karaokê. Noah e Cat estavam andando na frente levando o grupo. Jackie estava do meu lado falando sobre o clube e Hiro e Crash estavam conversando bem atrás da gente.
- Você joga outros jogos?
- Sim, eu gosto de jogos de simulação e construção.
- Traduzindo, The Sims e Minecraft?
- Exatamente, naquele dia se fosse uma partida de skywars as coisas seriam um pouco diferentes.
- Desafio aceito! Só tem um problema.
- Eu sei que não vou poder entrar para o clube.
- Na verdade, nós decidimos que você vai entrar no clube. Bom, se você quiser. A competição é importante para alguns membros, mas quando criamos o grupo não foi com esse objetivo. Nós só queríamos jogar e conversar sobre os jogos.
- Não sei se é uma boa ideia. Acho que me aproximar do Crash agora seria pior.
- Qual é Jennie? Deixa quem quiser falar. Se você parar de fazer as coisas que gosta só por causa dos outros vai acabar não fazendo nada nunca.
Eu sorri desanimada para ela. Ela estava certa, eu sabia disso, mas também não queria me aproximar e talvez descobrir que ainda gosto dele.
Chegamos no karaokê e cantamos, eu e a Cat, eu e o Hiro, a Cat e o Noah até o tempo acabar. Depois fomos andar pela praça de alimentação procurando um lugar para sentar e comer alguma coisa.
Cat levou a gente para uma pizzaria. Sentei entre a Jackie e o Hiro, já que se fosse sentar do lado da Cat ou ficari entre ela e o Noah ou entre ela e o Crash.
- E vocês descobriram o motivo dela ter feito o que fez? - Noah perguntou.
- Ela me disse que estava com medo da mudança que teria comigo no grupo. Por causa das competições.
- E você é tão ruim assim? - Noah falou e levou um soco no braço.
- Olha como fala da minha irmã! Ela é a melhor! - Cat piscou para mim.
- Não é para tanto. - Me concentrei na batata frita na minha frente.- Dançar é o que eu amo fazer.
- Mas você quer participar do grupo?
- Eu queria estar no grupo, mas não vai acontecer.
- O que você vai fazer agora?
Olhei para o Noah em silêncio. O que ele queria que eu fizesse? Elas não me querem no grupo, o que eu poderia fazer?

Tobe continued...

Comentários