6 anos de blog!

Dia 3 de fevereiro completamos 6 anos de blog.
O que no início era um diário privado se tornou um blog público por acidente e hoje é onde coloco minhas histórias e 
umas playlist de Kpop aqui e ali.


Janeiro foi muito legal para o blog e em fevereiro eu quero voltar com VGiordano na segunda temporada.
Depois voltar para As Regras do Geek de como ser a Jennie.
E vou tentar conciliar isso com os livros que estou finalizando.

Sobre playlist de Kpop eu vou dar uma parada talvez faça um post ou outro quando sair algo muito legal mas aquelas playlists de antes não estou mais com vontade de fazer.

Enfim, segunda feira o blog volta para as atividades normais e já que a Google desvinculou o blogger do Google+, eu reativei o inscrever-se no topo da página. Para você receber notificações no seu email toda vez que sair post novo aqui no blog.
Então inscreva-se e seja um "sem nome" você também.
Muito cedo para nome de Fandom?
É, eu sei!
Só se inscreve aí, beleza?



É isso por hoje.
Até o próximo post!
Fui!

Comentários