Uma foto minha no blog?

Nunca mostrei meu rosto aqui no blog.
É verdade esse bilhete!

Depois de tanto tempo de blog eu finalmente publiquei uma foto minha.
Acontece que eu tinha seis anos nessa foto.

Essa é minha mãe do meu lado e a boneca que eu não lembro o nome, mas como todas as outras, devia ter um nome pouco comum.
Estou bem camuflada?

Essa foto foi tirada por um tio que mora em outra cidade e vinha visitar a casa da minha avó nas férias. As férias na casa da minha avó eram as melhores, por que dá para ir a pé para a praia.

Na verdade tem uma frase que diz que todos os caminhos levam a Roma.
Na minha cidade parece que todos os caminhos levam a praia. De algum jeito seja qual for o caminho que você escolher, se continuar andando vai encontrar a vista da praia ou da lagoa.

Sei lá porque escolhi essa para ser a primeira foto minha a ser publicada no blog. De qualquer jeito faz uns vinte anos desde então. Desde que tirei a foto, não que publiquei. Vocês entenderam.
Que eu mudei muito é de se esperar. Não só não sou mais tão pequena também não sou tão bonitinha.
Também não criem muitas expectativas, porque crescer muito eu não consegui.

Enfim, as coisas aqui no blog estão agitadas, tem dois posts por dia e espero continuar assim.
Quero dividir mais coisas com vocês.
E vamos ver como isso vai acontecendo.

Até o próximo post!
Fui!

Comentários