Natalie Maldonado em: Um mistério de ano novo! Parte 03


Dia 23 de Dezembro de 2018

   Natalie estava em casa, Chris estava na cozinha preparando um chá para ela. Ele estava saindo do controle, não dava para saber se ele estava ali por causa da Dine e do contrato com a Sullivan ou se ao conviver com ela começou a entender o que ela sentia e passou a sentir pena.
   De qualquer jeito ele entrou para o clube de pessoas que olhavam para ela como se ela fosse uma bomba relógio prestes a explodir.
   - Seu chá. - Ele estendeu uma xícara para ela. - E gelo para o seu joelho. Não pense que não notei que você saiu do ensaio sentindo dor nesse joelho. - Ele colocou a compressa de gelo no joelho dela.
   - Chris... Sinto muito por você ter que fazer isso. Sei que não pareço em condições de prometer nada, mas eu juro que vou retribuir o que você está fazendo por mim.
    - Retribui não fugindo mais de mim. - Chris sorriu para ela.
   - Ou eu posso fazer um jantar para você, vamos no mercado.
   - Faz a lista e eu vou para você.
   - Isso não tem graça.
   - A Dine pediu para você não sair de casa de noite, lembra?
   - Ela também disse que eu deveria passar mais tempo com minha família e aqui estou eu trabalhando no natal.
   - Se você tivesse recusado ela encontraria outra pessoa para fazer esse show.
   - Você queria fazer esse show?
  - Eu sei que você é contra isso, afinal nós também somos pessoas e a Dine é sua amiga, sua cunhada. Mas no nosso trabalho nós somos substituíveis. Pode ser difícil, só que é a realidade. Se você não estiver disposta a fazer algo tem sempre alguém que está.
   - Chris, se queria me desanimar você está de parabéns!

Aeroporto Internacional

   A mulher parou em uma banca de revistas e viu a Natalie na capa de algumas daquelas revistas. Ela comprou todas e saiu rindo, andando em direção a saída e arrastando uma enorme mala.
   Quem é ela? E o que ela faz por aqui?


Comentários