Natalie Maldonado em: Um mistério de ano novo! Parte 16


28 de dezembro de 2018

   Arthur seguiu Natalie pela praia e viu a mulher se aproximando. Elas estavam conversando e Naty começou a seguir a mulher. Ela parecia querer ir. Estava louca? Depois de tudo ela estava indo atrás daquela mulher?
   Ele correu até Natalie, não podia deixar que ela seguisse a mulher.
   - Naty, não vai! - Ele colocou a mão no ombro dela.
   A mulher se virou e não era ela, não era a Natalie, onde ela estava?


Apartamento da Natalie

   Chris voltou para o apartamento dela, Logan estava no banho e ele estava na sala esperando alguém dar notícia. Recebeu uma mensagem no celular, era da Natalie.
   - Eu estou cuidando de alguns assuntos pessoais com a Lucy e a Alexa. Aquela mulher saiu do país, você pode ir para a casa dos seus pais com o Logan agora. Avisa o Arthur que eu estou bem. Obrigada por tudo e feliz ano novo!
   - Chris ela foi atrás da mulher. - Arthur entrou na sala.
  - Ela não está sozinha. Enviou uma mensagem para mim, a Alexa e a Lucy estão com ela. Eu vou levar o Logan e se precisar, seja o que for pode me ligar e eu volto.
   Arthur entendeu o que Natalie estava fazendo, protegendo o Chris e o Logan. Enquanto ela estivesse com a mulher a maluca não conseguiria machucar eles. Mas seguir aquela mulher colocava a Naty em risco. O que elas queriam fazer? Qual era o plano dessa vez?


Comentários