Natalie Maldonado em: Um mistério de ano novo! Parte 14


27 de dezembro de 2018
Apartamento da Natalie

   Os dias se passaram e Lucy não conseguiu levá-la para a fazenda, não conseguiu achar a mulher e não queria deixar a Naty sair do apartamento.
   Alexa, Lucy e Arthur apareceram, trouxeram compras e presentes de natal enviados pela família dela.
   - Isso não tem graça, você está abrindo os meus presentes. - Natalie colocou a cabeça no corredor e reclamou com Lucy.

   - Obrigada, Lucy! Por adiar o seu natal para me proteger, por arriscar a sua vida perseguindo uma suspeita e por checar essas caixas. Ela disse...
  - Beleza! Pelo menos me diz que trouxeram chocolates?
    - Naty?
  - Desculpa, ultimamente eu não estou nem dormindo. Queria que essa loucura acabasse logo.
   - Naty, por que você recebeu presentes dobrados? Tem dois da Carly, dois do Ben, dois da sua avó, do Jack... - Arthur perguntou enquanto arrumava as caixas na sala.
   Alexa e Lucy revisavam as caixas no corredor e entregavam para Arthur.
   Naty voltou para a cozinha para terminar de guardar as compras e continuar preparando o café.
   - Arthur, tenho dois presentes por que um é pelo natal e o outro é pelo meu aniversário.
   - O aniversário do Ben não é em maio?
   - Sim.
   - E vocês não são gêmeos?
   - Somos, mas decidimos comemorar em datas separadas depois que papai morreu.
   - Achei uma coisa estranha. - Arthur veio até a cozinha. - Você não perguntou nada sobre o Chris.
   - Como ele está? - Natalie perguntou séria.
   Alexa e Lucy trocaram olhares e sorriram.
   - Ele recebeu alta e foi para casa. A Alexa levou ele.
   - Eu estou aqui. - Chris veio andando pelo corredor com o cabelo molhado e um sorriso no rosto. - A Natalie recebeu nós dois, eu e meu irmão.
    - Naty, posso jogar agora? - O menino veio correndo atrás de Chris.
    - Logan, primeiro vamos tomar um café? Depois você pode passar o dia inteiro jogando se quiser.
     - O dia inteiro? Mas você prometeu que vai me levar para a praia.
    Lucy entrou seguindo Alexa e trazendo as últimas caixas.
    - Logan, eu te falei que não vai dar para ver a praia dessa vez. - Chris jogou a toalha na cabeça do irmão e começou a secar o cabelo dele.
     - Podemos todos ir para a praia? Tia Lucy? - Natalie sorriu para ela.
    Lucy olhou séria para Naty. Ela queria mesmo arriscar? Com o Chris que acabou de sair do hospital e com o pequeno Logan?

Comentários