Natalie Maldonado em: Um mistério de ano novo! Parte 12


Dia 26 de dezembro de 2018
Hotel dos Harris

   Jenny e Zack estavam voltando do shopping quando esbarraram em uma mulher que carregava uma mala e andava apressada como se estivesse fugindo de alguém.
   - Porquinhos fujões! - A mulher olhou para Jenny como se pudesse pular sobre ela.

     Zack se colocou entre a mulher e a irmã.
   - Acha que vai para algum lugar? - Lucy colocou a mão sobre o ombro da mulher.
   Zack não pensou duas vezes a arrastou Jenny para longe da mulher o mais rápido possível.   
    - Sabe? Eu estou começando a odiar você. Pode pelo menos me dizer o seu nome?
   - Eu te digo o meu nome depois que você me responder umas coisinhas. Vamos, temos que encontrar alguém.
    - Fica para a próxima. Seguranças! Essa garota quer me roubar!- A mulher gritou e se moveu rapidamente.
    Quando Lucy percebeu tinha apenas um casaco nas mãos e estava cercada de seguranças.
   - Outra vez? Qual é?

Comentários