Natalie Maldonado em: Um mistério de ano novo! Parte 10



25 de dezembro de 2018


   Jenny saiu do camarim com uma mochila e seguiu os seguranças que Natalie chamou até a saída. Zack viu a irmã ser escoltada e foi correndo atrás dela.
   - O que está acontecendo?
   - Eu vi a Natalie, ela foi muito legal comigo. Vamos para o hotel?
   - Por que esses seguranças?
   - Depois eu te explico. - Jenny puxou o irmão para um dos táxis na frente do anfiteatro.
   - Pode explicar o que foi aquilo?
   - Ela saiu escondida comigo, um dos seguranças era ela. Eu ajudei a Natalie a escapar, isso não é incrível?
  - Seria realmente incrível se ela se importasse o suficiente com os fãs para sair de cara limpa e falar com todo mundo.
   - Ela poderia estar com a família dela, mas fez um show para se aproximar dos fãs em pleno natal.
   - Isso é pior, ela vendeu o natal com a família dela por causa de dinheiro.
   - Você não sabe mesmo do que está falando, ela doou o dinheiro do show de hoje, tinha um voo esperando por ela logo depois do show. Ela está indo encontrar com os familiares dela. A Natalie é a melhor.
   - Desiste menino, minha neta é igualzinha. - O taxista sorriu para ele.

Carro da Sullivan
Caminho para o aeroporto

   Natalie não via a hora de chegar na fazenda e encontrar todo mundo. Estava com saudades do irmão, da prima e da avó acima de tudo. Também era o primeiro fim de ano que Michael e Dália, avô e avó dela, passariam na fazenda com os netos.
   Lucy ligou para ela.
   - Naty, não é seguro deixar o país agora. Vai para o seu apartamento e segue o protocolo. Tem gente de olho em você.
   Natalie olhou para o motorista do carro e Alexa sorriu para ela.
   - Está tudo bem?
   - O Chris está no hospital. - Alexa falou logo.
   - Naty, vai para casa.
   - Se ela está no aeroporto, por que não posso ir para o hospital?
   - Porque eu perdi ela de vista, faz o que falei. Você sabe do que ela é capaz
   - Não, Lucy, ninguém sabe do que ela é capaz. Até quando vou viver presa por causa dela?
   - Natalie?
   - Estou cansada disso.
   - Eu prometo que vou dar um jeito de te levar para a sua família em segurança.
   - Eu vou para o hospital.
   - Alexa, leva ela para casa. - Lucy falou e Natalie desligou a chamada.
   - Para onde eu vou? - Alexa esperou Natalie decidir.
   Natalie enterrou o rosto entre as mãos e chorou.

Comentários