Meu reflexo no espelho não é igual.

Sempre tem um momento na nossa vida que nos marca, éramos um antes e agora existe outra pessoa aqui. Meu reflexo no espelho não é igual. Dessa vez não foi uma mudança ruim.
Foi a mudança que eu estava esperando fazia tanto tempo.
Agora me deu vontade de escrever a minha história.
Sem parte fictícia, sem aumentar e nem tirar.
Voltei de lá com dois roteiros e um livro.
Ainda me pergunto o que vou fazer com eles.
Por enquanto eu só quero escrever tudo.

No último dia da viagem sentei na mureta da quadra de futebol e olhando para aquele nascer do sol no meio de todo aquele verde. Com a brisa refrescante batendo no meu rosto, escrevi algo que vou guardar para o resto da vida.

Quero levar essa vida leve, quero viver em paz e viver feliz.
Sempre adiei a felicidade, achava que tinha que esperar ter mais dinheiro ou não estar acontecendo nada de ruim lá fora para ser feliz.
Eu sou feliz agora, nesse exato momento, ouvindo música e escrevendo.
Esses pequenos momentos de felicidade é que fazem a minha vida feliz e eu sempre ouvi isso mas só agora entendo o que quer dizer.

Em 2018 a minha vida mudou, não porque algo muito bom aconteceu comigo, algo muito bom aconteceu em mim.

Em 2019 desejo que você encontre o mesmo que eu.
Que veja e aproveite os pequenos momentos felizes, que se doe para proporcionar pequenos momentos felizes paras as pessoas que te cercam e que sejam gratos pelo que vocês tem.

Até o próximo post!
Fui!

Comentários