Desejos para 2019? Feliz ano novo!

Paz, amor, saúde, amizades verdadeiras, momentos felizes, momentos de superar as expectativas, projetos bem sucedidos, novas ambições, realizações de sonhos e novos sonhos.
Desejo tudo isso para mim e desejo tudo em dobro para vocês!

Nesse ano de 2018 eu cresci muito como pessoa, foi um ano de conhecimento pessoal, de confrontar meus medos e de me expor a novas aventuras. Aventuras de verdade, desde participar de um roteiro e da realização de um musical de natal, me comprometer a aprender coisas novas, passar um final de semana longe de casa depois de oito anos de confinamento, fazer trilha por um dia inteiro, conhecer pessoas que marcaram minha vida de um jeito positivo.

Eu duvidei de mim muitas vezes, tenho minhas inseguranças, esse blog é uma dessas inseguranças. Duvidei que seria capaz de completar aquela trilha, pensei em encerrar o blog, pensei em não publicar mais nada, em posts e nem meus livros.

Mas se tem algo mágico no final do ano é exatamente o fato de ser o fim de algo. Esse novo começo cheio de possibilidades nos dá forças para tentar mais uma vez. Nossa fé é renovada. A esperança de que dessa vez será diferente nos motiva a realmente buscar essa mudança.

É por isso que eu voltei!
E a mudança que vou fazer? Para o bem de todos e felicidade geral da nação?
Ok, não é para tanto.
Talvez seja se você gosta de ler o que escrevo.
Quero continuar levando o blog a sério, deixar o blog mais atualizado e me talvez começar novos projetos, dessa vez sem me preocupar com o que vem depois.
Vou ter que lidar com as consequências de qualquer jeito, prefiro lidar com as consequências do que fiz do que perder a possibilidade de dar certo.

Então, o que me dizem?
Vamos começar de novo?
x

Comentários