As Regras de como ser Geek. Ep. #013 🎮



Saí da sala do diretor para pegar minhas coisas, eu fui transferida para a sala do Crash. A Violet pegou uma suspensão de três dias e a Lisa pediu desculpas na frente dos pais dela.
Estava todo mundo dentro da sala, eu a Violet entramos. Nós duas arrumamos nossas coisas e saímos juntas. Virei as costas e comecei a andar para a outra sala.

- Jennie?
Parei no meio do corredor.
- Não pensei que isso iria tão longe. Só queria que o grupo continuasse o mesmo, nós demoramos muito para chegar nos concursos para você chegar agora e tudo isso mudar.
- Por que suas desculpas parecem mais com uma justificativa?
- Não entendo o motivo de tanto drama, foram só fotos.
- Entra no meu perfil e lê os comentários como se fossem para você.
- A Lisa vai te chamar para o grupo, você vai aceitar?
- Desculpa, Violet, a vida muda o tempo todo não tem como a gente impedir isso. Não tem como a gente impedir que as pessoas vivam suas vidas como acharem melhor. A pior parte é que você nem mesmo me deu uma oportunidade de fazer parte do grupo.
- O que você sabe sobre isso?
- Eu mudei de cidade quatro vezes nos últimos dois anos, acredita eu sei muito bem como uma mudança pode estragar tudo. Ao mesmo tempo sei que não tinha nada que eu pudesse fazer para impedir isso de acontecer. Se eu fosse contra os meus pais eles ficariam mais cansados ainda e tudo seria pior. Se pudesse escolher essa seria a minha última mudança.
- Jennie, se você entrar para o grupo vai ser estranho.
- Estranho para quem? Deixa para lá, não quero falar com você. Pelo menos não agora. - Continuei andando e virei no corredor.
Crash estava parado lá ouvindo a conversa.
- Você está bem?
- Vou ficar.
- Sobre as fotos, você...
- Esquece isso, já passou.
- Não consigo. Jennie, você gosta de mim? 
Nunca fiquei tão perto dos olhos dele. Se eu gosto dele? Depois de tudo o que rolou nos últimos dias, será que eu ainda gosto do Crash?

Comentários