As Regras de como ser Geek. Ep. #012 🎮


Tudo estava igual, não via a hora de sair com a Cat e os amigos dela. Na hora do intervalo fui chamada na direção. Pensei logo que era a minha mãe que veio ver o diretor.
Quando eu entrei na sala me surpreendi com a quantidade de gente que estava lá. Lisa e os pais dela, Violet e o os pais dela, minha mãe e o Crash.
- Todos os envolvidos estão aqui, vamos direto ao assunto?

- Em resumo a casa era da minha família e agora é da família da Jennie, a minha gatinha, Luna foi ter os filhotes dela onde antes era o meu quarto e hoje é o quarto da Jennie.
- Então foi por isso que você estava lá?
- Isso não é o importante. O importante é que alguém tirou fotos da Jennie e publicou na página do colégio. E se virem os comentários maldosos, tenho certeza que nenhum de vocês quer ouvir ou, no caso, ler esse tipo de coisa sobre suas filhas.
- Mas quem fez isso? - A mãe da Lisa perguntou lançando um olhar para a filha.
- Juro que não tirei foto nenhuma! - Lisa respondeu logo.
- Tem que ser alguém que soubesse que o Crush estava na minha casa e que estava com a minha filha, alguém estivesse próximo e que conhecesse vocês. - Minha mãe levantou da cadeira e ficou andando de um lado para o outro. - Alguém que está nessa sala. - Ela se virou para a Violet.
- Eu?
- Só resta saber o motivo. Outra coisa importante aqui é que tudo isso começou na página do colégio. Como isso aconteceu? Quem cuida dessa página? Como essa pessoa viu isso acontecendo e não fez nada?
Minha mãe é a melhor! Só errou o nome dele, é Crash e não crush. Olhei para Violet e ela estava chorando. Foi ela quem tirou aquelas fotos. Meio que suspeitei quando ela não falou nada sobre a gatinha, Luna.
Agora isso está resolvido, certo? Mas por que estou sentindo que é só o começo?

Comentários