As Regras de como ser Geek. Ep. #010 🎮

O dia seguinte eu sabia que seria igual ao dia anterior. Ninguém nem sequer olhou para mim e o Liam desviou o olhar quando olhei para ele.
Na hora do intervalo estava sentada sozinha, sem vontade nenhuma de comer. Hiro e Green sentaram na mesa comigo.

- Tenho uma proposta para você, o Hiro está disposto a trocar de sala com você.
- Eu? Quem vai trocar é você.
- Hiro, você disse que não queria que ela ficasse sozinha?
- Sim, mas foi você que disse que trocaria de sala com a Jennie.
- Que diferença faz? Seria até pior me aproximar do Crash.
- Ela tem um ponto.
- Então quem vai trocar de sala com você sou eu. - Crash sentou de frente para mim.
- Eu tenho que ir.
- Fugir de mim será pior.
Ele estava certo, de qualquer jeito todos os olhos estavam voltados para a nossa mesa.
- Vai parecer que você está protegendo ela. - Hiro alertou.
- E se estiver? Isso tudo é um mal entendido. Se não fosse pela Luna isso não teria ido tão longe.
- Eu vou continuar na minha sala. Estou bem, não preciso de ajuda.
- Espera! O Crash vai mudar com você, ele se aproxima da Lisa e você se aproxima de nós dois. Se você entrar para o nosso grupo podemos dizer que o Crash não era o único na sua casa naquele dia.
- Isso é o que não entendo, ele não era. - Olhei para a Violet na mesa de trás e ela desviou o olhar.
- O que a Violet ganharia te tirando do grupo de dança?
- Não sei e não quero descobrir. Só quero estudar e esperar isso passar.
- Jennie, me escuta, nós vamos te ajudar. - Hiro segurou a minha mão.
- E o que vocês ganham com isso. - Terminei de falar e Lisa sentou na mesa atrás do Crash.
O olhar dela veio diretamente para mim.
- Já disse que estou bem. - Peguei a minha maçã e deixei eles lá.
Os três se viraram para trás e Lisa acenou para eles.
Deixei eles lá e voltei para a sala. Não quero piorar as coisas. O que todo mundo vai pensar se nós trocarmos de sala? O que a Lisa vai pensar? Não faço ideia do que fazer para esclarecer esse mal entendido.

Comentários