As Regras de como ser Geek. Ep. #009 🎮


Passei o resto do final de semana trancada no quarto. Tirando no café, almoço e jantar quando era convocada para a mesa.
Joguei o tempo todo. Por que?
Porque alguém publicou algo na página do facebook do colégio. Aquelas fotos onde eu estava olhando para o Crash não eram as únicas rolando por aí. Tinha fotos dele saindo da minha casa de noite e tinha fotos da discussão dele com a Lisa.
E lá estava eu outra vez, indo atrás dele logo depois da Lisa ir embora. Os comentários eram o pior, preferia ser ignorada do que odiada.
Acontece que a Lisa e o Crash são os líderes de dois clubes mais legais do colégio e todo mundo gosta deles. Todos querem ver os dois juntos.
Segunda feira eu fiquei sozinha o dia inteiro, ninguém se aproximou de mim, nem a Ash e nem o Liam. Depois das aulas eu fui para a sala de ensaio do Pink Velvet. As meninas não estavam na sala, entrei e fui até as luzes. Tinha um envelope rosa com o meu nome escrito em preto grudado na parede do lado da caixa de som.
“ Jennie, depois de tudo o que aconteceu acho que é melhor você ficar um tempo afastada do grupo até decidirmos o que faremos. Espero que entenda. Assinado: Lisa, Violet, MoMo e Jioh.”
Fui embora correndo. Esbarrei com o Green no corredor.
- Jennie, você está bem?
- Sim, está tudo bem. Desculpa! - Continuei correndo, não queria chorar ali. Só queria ir para casa.
Green pegou o envelope do chão. Crash e Hiro saíram da sala.
- Ela está bem?
- Não, as meninas expulsaram a Jennie do grupo.
- Eu tenho que fazer alguma coisa. - Crash nem terminou de falar e viu o Hiro indo atrás dela e olhou para o Green. - Ele nem consegue mais disfarçar?

Comentários