As Regras de como ser Geek. Ep. #008 🎮


E foi assim que fiquei trancada no quarto o resto da manhã, depois que recebi a encomenda que a minha mãe pediu. Estava tão concentrada no jogo que não percebi que Cat se jogou na minha cama.
- Jennie, eu, blábláblá Noah. Quero bláblá ele bláblá nossos pais. O que você acha?  - Cat falou e não entendi nada. - Jennie?
- Legal. - Respondi no automático.
- Obrigada! Sabia que você me entenderia. - Cat abraçou a irmã e saiu correndo animada.
- Espera! O que foi que você disse? - Fechei o jogo e fui atrás da minha irmã.
Cat estava saindo de casa, ouvi a porta fechando do alto da escada. Desci correndo mas quando cheguei na frente de casa a moto já estava longe.
Sentei no degrau da varanda tentando recuperar o fôlego.
- Jennie, precisamos conversar.
- O que foi?
Violet sentou do meu lado.
- Eu sei que você está gostando do meu primo.
- O que? Quem falou isso?
- A Lisa recebeu umas fotos suas olhando para ele no corredor, de vocês juntos no shopping.
- Não é nada disso, eu queria entrar para o clube mas não sou tão boa assim nos jogos que eles gostam.
- Jennie, essas coisas acontecem e você pode falar comigo.
Olhei séria para ela. Sim, eu gosto dele, mas ele está com a Lisa. O que eu poderia dizer? Ele nunca olhou para mim e não tem culpa se eu gosto dele, isso é problema meu.
- Você gosta do meu primo, sim ou não?
- Não, eu já falei que só queria estar no clube, só que eu sou uma dançarina melhor e já estou no clube que tenho que estar.
- Jennie, tem certeza?
- Claro que sim. - Sorri para ela.
- O que você está fazendo aqui?
- Minha irmã está saindo com um cara estranho e acho que eu acabei de dizer que concordo com isso.
- Está falando do Noah? Eu vi os dois saindo de moto.
- Você conhece ele?
- Todo mundo conhece, ele começou o primeiro clube do nosso colégio três anos atrás.
- Violet, ele é um cara legal?
- Sim e não. Mas acho que a sua irmã é grande e sabe o que está fazendo.
Ela está certa, a Cat sempre foi inteligente, não sairia com um cara que não fosse legal com ela. Se o Noah é legal, então por que sinto que ela deveria se afastar dele?

Continua?

Comentários