As Regras de como ser Geek. Ep. #007🎮



Ouvi vozes discutindo enquanto terminava de me arrumar para ir para o ensaio na casa da Violet.
Peguei minha mochila e o meu celular. Desci as escadas e vi minha mãe na cozinha discutindo com alguém pelo celular.
Melhor eu ir, nesse humor ela nunca vai me deixar ir ensaiar na casa ao lado. Mesmo sendo sábado.
Saindo de casa vi a figura de um cara sentado nos degraus da varanda.
- A Cat está em casa?
- Ela está na lua e não volta tão cedo. - Respondi assim que reconheci o Noah.
- O que você tem contra mim?
- Já falei para ficar longe da minha irmã.
- Ela que me ligou.
- Melhor você ir embora antes que meus pais te vejam aqui.
- Noah? - Cat apareceu atrás de mim toda arrumada e maquiada.
- Cat, posso falar com você?
- Sinto muito, você terá que esperar.
- Mas...
- Nós já estamos atrasados. - Cat agarrou o braço do Noah e saiu arrastando o cara para a moto estacionada na frente de casa.
Estava prestes a sair da varanda e cruzar o quintal até a casa da Violet.
- Você pode ficar em casa e esperar uma entrega? É do trabalho. É importante e urgente! Liga para mim quando eles chegarem. - Minha mãe saiu correndo para o carro dela.
É o primeiro ensaio e eu vou perder? Parece que hoje não é o meu dia.
- Lisa! Espera! Eu posso explicar! - Crash saiu correndo atrás da Lisa pela porta da casa da Violet.
- Não tem o que falar! Acabou!
- Mas eu posso explicar? Eu juro que não é o que parece!
- Alex! Depois você fala com ela. - Violet interferiu.
- Mas eu tenho que explicar!
- Depois! Agora ela está muito nervosa!
Violet, Momo e Jioh levaram a Lisa para a casa dela.
Parece que não vai ter ensaio hoje.
Ele ficou parado na varanda da casa dele por um tempo. Andei até lá.
- Você está bem? - Perguntei olhando nos olhos dele.
Crash passou por mim sem sequer reparar que eu estava lá.
Voltei para casa e me joguei no sofá. Definitivamente esse episódio não é meu.
Crash esperou Jennie entrar na casa, deixou a porta aberta atrás dele, mas ela não veio, acabou voltando para a casa. O rosto dela parecia tenso, alguma coisa aconteceu.

Depois do que aconteceu ele não poderia procurar a Jennie tão cedo. Ainda gostava muito da Lisa e não queria que ela se sentisse mal. Tinha que arrumar um jeito de resolver o mal entendido.

Continua?

Comentários