Aquele onde eu conto que...

Tem segredos nesse blog que até mesmo essa blogueira desconhece!

Pois é, depois de uma web série da Naty, inspirada no livro, venho vos comunicar que estou enchendo o blog de easter eggs.

Como web séries conectadas com as histórias dos livros.
E fotos de perfil.
Hamham! Parte11 HamHam!
E o mistério é um só...
É um mistério aquilo que é mistério.
Que foi? Se falar vou acabar falando o que não devia e aí acabou o mistério.

Tenho medo dessas coisas, penso que estou sendo toda "misteriosa" quando na verdade vocês já sabem de tudo, porque eu sou óbvia demais.

O ano passou tão rápido que parece que foi ontem que eu fiz o x

Mais de um ano depois e aqui estamos nós.

Eu reescrevi Natalie tantas vezes até chegar nessa última versão que sei tudo sobre o mundo dela, a ponto de saber que a história dela tem 3 livros.
2 estão só na minha cabeça ainda.
E tem outras histórias de personagens secundários que ganharam livros também.

Não sei explicar como cheguei nesse ponto, mas acabei criando um mundo inteiro para a Natalie e esse mundo ficou tão interessante que acabei trazendo para ele todas as outras histórias que criei.

Enfim...
Blábláblá
Fui!

Comentários