40 MVs de 2018 para virar um Kpopper #playlistdekpop

《 ❈ 》
《 ❈ ❈ ❈ 》

Essa é a segunda parte desse post aqui.
50 MVs para se tornar um Kpopper!

Vou falar um pouquinho sobre essa listona.
Bom, rolou comentários em algumas partes.
Não sei o motivo, mas aqui estamos.
E já que estamos, vamos.

Enfim, tem 40 MVs listados mais alguns mencionados e linkados.




《 ❈ ❈ ❈ 》
《 ❈ 》

Desde que o Wonder Girls acabou a Sunmi se focou na carreira solo dela. Ela teve muito êxito com Gashina em 2017, logo depois veio com Heroine.
Siren para mim superou o Heroine, não teve tantas views, mas eu gostei mais desse MV e da música.

"Eu te disse pra não se enganar
No momento em que segurar esta mão
Estará correndo perigo."

Sunmi
Siren


《 ❈ 》


Tiffany Young é do grupo Girl's Generation.
Lembram de GeeCatch me if you can e I got a boy?
Esse grupo aí mesmo.

Bom, Tiffany Young tem um canal no youtube onde coloca seus MVs solos, trailers desses MVs e bastidores de gravações.
Outros MV's dela: I just wanna dance
e Over my skin

Admiro muito a técnica vocal da Tiffany.
Eu conheci ela melhor em Sisters Slam Dunk
um programa coreano da KBS, que acompanhei pelo Viki.

"Garoto idiota!
Deveria ter continuado com brinquedos
Não saia por aí brincando com corações
Não deveria ter que te falar essa parte
Que bagunça você fez
Com seus joguinhos
Querido, você vai aprender
Se você mexer comigo irá se machucar"

Tiffany Young
Teach You

《 ❈ 》


Falando em Girl's Generation,
elas lançaram outra sub unit
Pelo que me lembro, tem o TTS formado por
Tiffany Young, Taeyeon e Seohyun

Oh! GG é formado por
Yoona, Yuri, Taeyeon, Hyo e Sunny.

Oh! GG (Girl's Generation)
Lil' Touch

《 ❈ 》


(G)I-DLE tem duas músicas nessa playlist e as duas músicas são chicletes. o fuuuufufu de Hann gruda muito na cabeça e Latata não fica para trás.

"Quando você me viu, apenas congelou
Como se não me conhecesse
Eu que não te conheço
Você está correto
Eu vou sorrir pois você é um desconhecido"


(G)I-DLE
Hann (Sozinha)

(G)I-DLE
LATATA

《 ❈ 》

Verão sem Sistar?
Pois é, parece que os verões serão sem Sistar daqui para frente. Mas a Hyolyn está se esforçando na carreira solo dela. Esse ano tivemos See Sea e também Bae.

Hyolyn
See Sea

Hyolyn
BAE

《 ❈ 》

KARD
Ride on the wind

《 ❈ 》

Winner 
Millions

《 ❈ 》

Wanna One
Boomerang

《 ❈ 》

Got 7
Lullaby

《 ❈ 》

11 - NCT U
Boss


《 ❈ 》


12 - Pentagon
Naughty Boy

《 ❈ 》

13 - Super Junior
Super Duper

《 ❈ 》


14 - Stray Kids
Get Cool

《 ❈ 》

15 - iKon
Killing Me

《 ❈ 》


16 - Twice
BDZ

《 ❈ 》

17 - RedVelvet
Power Up

《 ❈ 》


18 - AOA
Bingle Bangle

《 ❈ 》


19 - BOA
Woman

《 ❈ 》


20 - EXID
Lady

《 ❈ 》

2018 foi o ano do grupo Mamamoo.
Tem um post falando mais sobre esse grupo aqui no blog X
Esse ano, elas vieram ao Brasil e lançaram um MV melhor do que o outro. Não é só a música, MV de kpop geralmente não se trata só da música, os figurinos e a fotografia. Starry Night tem paisagens incríveis. O mais legal é que parece que elas se divertiram bastante em cada momento de 2018.

Como eu sei? Bom, eu assiti o MMMTV.

21 - Mamamoo
Starry Night

《 ❈ 》


22 - Mamamoo
Wind Flower


《 ❈ 》

23 - Mamamoo
Egotistic

《 ❈ 》



SM - Vamos juntar quatro idols para ver no que dá?
Kpoppers - Só vamos!

24 - SEULGI X SinB X CHUNG HA X SOYEON
WoW Thing

《 ❈ 》


25 - Momoland
BAAM

《 ❈ 》


26 - Momoland
BBoom BBoom

《 ❈ 》


O solo da Jennie do grupo Blackpink se chama solo?
Quem foi o gênio?

27 - Jennie
Solo

《 ❈ 》


28 - Pentagon
Shine

《 ❈ 》


29 - Got7
Look

《 ❈ 》


30 - Twice

Dance The Night Away

《 ❈ 》

31 - Blackpink
Du Ddu Du Ddu

《 ❈ 》


32 - Twice

Yes or Yes

《 ❈ 》


33 - Red Velvet

RBB

《 ❈ 》


34 - BTS
Fake Love


《 ❈ 》


35 - BTS Feat. Nicki Minaj

Idol

《 ❈ 》


36 - EXO
Tempo

《 ❈ 》


37 - Super Junior Ft. Leslie Grace
Lo Siento

《 ❈ 》

38 - Super Junior Feat. Reik
Otra Vez


《 ❈ 》

39 - Jay Park
V

《 ❈ 》

40 - EXID
I LOVE YOU


《 ❈ 》
《 ❈ ❈ ❈ 》

E isso foi tudo o que eu curti de Kpop em 2018.
Janeiro já começou com alguns lançamentos legais.
Mas vou segurar para fazer a playlist só no final do mês.

Enfim, até o próximo post!
Fui!

《 ❈ ❈ ❈ 》
《 ❈ 》

Comentários