🎵Playlis Kpop Favoritos Recentes 121118🎵

Mais uma playlist de Kpop
Esse blog está muito Kpoppeiro, não é mesmo?
Em parte é porque eu estou consumindo muito Kpop
e a outra parte está focada em outro projeto no momento.
Mas isso é assunto para outro post.

Meus favoritos esse mês tem MV com título em português,
Super Junior com mais uma colab em espanhol
e o Solo da Jennie, do Blackpink, que se chama solo.


🎵

🎵Playlist Kpop Favoritos 2018🎵

🎵

Jennie - Solo

🎵

Key Feat. Soyou - Forever Yours

🎵

BIYA Feat. Olltii - TOKYO

🎵

Gugudan - Not That Type

🎵

BtoB - Beautiful Pain

🎵

BOA - Woman

🎵

Twice - Yes or Yes

🎵

EXO - Tempo

🎵

Super Junior Feat. Reik - Otra Vez

🎵

É tão legal ver o Super Junior na ativa.
Faz mais de oito anos que vi Sorry Sorry pela primeira vez.
~Super Junior - Sorry Sorry Stage~
E agora eu acompanho os lançamentos deles sempre que tem novidades.

Sempre penso em como terminar os posts, mas todos saem completamente iguais.

Enfim, por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

🎵

Comentários