5 MVs no Deserto #playlistdekpop 🌵


Seguindo com as listinhas temáticas, a playlist de hoje está combinando bem com o calor que está fazendo aqui.

São 5 MVs no deserto, com cenas no deserto.
~Ora, não me diga!
Nessa Playlist tem 4Minute que tem um post inteiro só delas aqui no blog, esse post aqui X.
Nu'estW, com o Aron, Jr, Baekho e o Ren do Nu'est.

Seventeen que é um grupo que eu não conheço muito bem, mas amo as músicas.
BTS que são os reis da corridinha em MV.
E é claro que Fly do Got7 não poderia ficar fora dessa playlist.
Afinal, esse MV tem uma dancinha que virou a marca deles e tem a atuação do Jinyoung caindo lindamente e a lágrima indo para o infinito.

5 MVs no Deserto

5 - 4Minute - Hate

<🌵>

4 - NuestW - Where you at

<🌵>


3 - Seventeen - Don't wanna Cry

<🌵>


2 - BTS - Not Today!

<🌵>

1 - Got7 - Fly

<🌵>

Se você gostou dessa playlist tem outras como essa que talvez você também goste, bem aqui X.
Estou um pouco distante de blog, mas estou tentando manter pelo menos um post por semana para ele não falecer outra vez.
Tem muita coisa acontecendo agora e alguns projetos que eu quero fazer, mas não está sendo nada fácil.
Em parte eu estou ansiosa para ver como isso vai ficar e em outra tenho medo de que não dê certo.
Bom, se tudo der certo acho que farei posts sobre isso aqui em breve.

Enfim, por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

<🌵>

Comentários