16 MVs Old School #playlistdekpop 🎓


+

Difícil falar de Kpop Old School sem lembrar que a maioria desses grupos se desfez ou entraram em pausa por tempo indeterminado.
E é claro que esses grupos são Old School para mim, porque a playlist é minha.
Sério?
Mas tem outros grupos mais antigos que esses.
Esses são de 2009 ~ 2012

A listinha de hoje tem MVs e músicas que marcaram o kpop para mim.
Essa listinha está maior do que de costume porque tem muitos grupos que precisavam estar aqui.
E os MVs aqui tem mais de 5 anos de idade.
Tem outra playlist para sair aqui no blog com MVs Coreanos antes do Kpop ser o Kpop e um especial só com MVs do Psy. Basicamente são os pais, mães, tios e irmãs mais velhas dessa galera toda.

Enfim, que os jogos comecem!

16 MVs Old School

16 - 4minute - Hot Issue

<🎓>

15 - Miss A - I don't need a Man

<🎓>

14 - EXID - I feel good

<🎓>

13 - Kara - Step

<🎓>

12 - Apink - Hush

<🎓>

11 - BtoB - WOW

<🎓>

10 - After School - Flashback

<🎓>

9 - 2PM - Again & Again

<🎓>

8 - Super Junior

<🎓>

7 - Girl's Generation - Gee

<🎓>

6 - BigBang - Lies

<🎓>

5 - TVXQ! - Mirotic

<🎓>

4 - B2AST - Fiction

<🎓>

3 - T-ara - Lovey Dovey

<🎓>

2 - Wonder Girls - So Hot

<🎓>

1 - 2ne1 - I don't care

<🎓>

Amo esses MVs!
Sinceramente o Kpop marcou uma fase da minha vida.
O fim de uma fase e o começo de outra.
Basicamente saindo do Evanescence direto para o Kpop.
Com escala no JRock, mas isso é assunto para outro post.

Enfim, essa foi a playlist de hoje.
Até a próxima!
Fui!

<🎓>

Comentários