Segundo Livro terminado com sucesso!

Acabei de terminar a revisão de mais um.
Agora vem a parte do registro e depois a busca por uma editora para enviar o original.
Quando eu comecei a escrever não pensei que um dia conseguiria finalizar os meus livros.
Porque comecei a escrever um atrás do outro e sempre começava uma história sem terminar a outra.
Minha mãe sempre falava que uma hora todas elas dariam um nó na minha cabeça.

Por sorte isso nunca aconteceu.
Em parte eu tenho facilidade de entrar na história que estou trabalhando no momento.
E na outra parte tenho uns esquemas que eu mesma criei para facilitar as coisas para mim.

Quero muito publicar esse livros.
Natalie Maldonado e Yes I Am.
Querem um resumo?

Yes I Am

É a história de três garotas com seus doze e treze anos. Garotas completamente diferentes. Tem a Samantha, que é uma aspirante a cantora. Tudo o que ela quer é montar uma banda. E fugir da mãe que só quer organizar a festa de quinze anos dela.
Melody, é hiperativa. Praticou vários esportes e toca bateria. É um imã de tretas porque ela não é das indiretas. Ela enfrenta tudo com a cara e a coragem.
Ivy, ama escrever poemas e leva seu caderno por onde quer que vá.
É uma garota tímida e esperta. Ela e Alex são os melhores amigos e estão sempre juntos. E graças aos arranjos do Alex, os poemas da Ivy viram ótimas músicas.

E essas três começam a estudar na mesma sala.
E daí a montar uma banda, como a Sammy quer, fazer barulho como a Mel quer e ficar longe de confusão como a Ivy quer, muita coisa acontece.

Não sei se vocês lembram que eu tentei publicar esse livro por conta própria uma vez.
Era S.I.M. e agora é Yes I Am
Eu publiquei pelo Perse.
Mas tive que retirar ele do site para mudar uma ou outra coisa.
Passou meses até que finalmente consegui fazer o que tinha que fazer.

Enfim, agora é partir para o próximo livro.
Quando eu falo que criei muitos títulos diferentes não estou brincando. Só os que eu já separei para virar livro são 14.
Com 12 que eu ainda tenho que trabalhar melhor nos personagens.
Somados são um total de 26 títulos.

Dentro disso a Natalie são três livros. Ou seja tem uma trilogia da Natalie Maldonado na minha cabeça.
As desvantagens são três livros também e o Yes I Am.

Bom, essa é inspirada na minha amizade com a Sah e a Mah. Eu criei sete histórias com essas personagens para representar os sete anos que estudamos juntas.

Então, são 36 histórias na minha cabeça no momento.
E 2 terminadas com sucesso.
Agora vem a pergunta principal.
Dessas 34 que faltam, qual será a próxima?

A vontade de publicar esses livros também é grande.
O que acho legal em ter tantas histórias é que consigo trazer uma ou outra para o blog.

Por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

Comentários